A vítima estava em um bar e se deslocava para sua residência, quando foi surpreendida pelo criminoso que estava em uma bicicleta.
Duplo homicídio aconteceu na BR-343, no trecho que liga os municípios de Luís Correia e Parnaíba, no litoral do Piauí
Letícia morreu vítima de bala perdida durante uma troca de tiros em uma tentativa de assalto em Parnaíba.
Carlos Henrique estava deixando uma festa junto com uma adolescente de 17 anos quando foi executado a tiros.
Willian Oliveira Feitosa, de 24 anos, foi morto com um tiro no peito após reagir a tentativa de assalto na porta de casa.
No local do ocorrido, a polícia encontrou uma arma de fogo com cinco munições intactas e ainda dois estojos de calibre .40.
Vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos
Policiais estavam realizando patrulhamento quando resolveram abordar grupo suspeito e foram recebidos a tiros
Antônio Vieira tentou se refugiar para dentro da residência no intuito de se livrar dos tiros e foi perseguido até a sala da casa.
Francisco Leonardo havia sido beneficiado com a saída do dia dos pais e deveria ter retornado, na terça-feira (16), para a penitenciária
Adriano Sales não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no HEDA; a outra vítima identificada como Danilo Silva, morreu no local do crime
Outra pessoa foi atingida pelos disparos, sendo encaminhada ao hospital em estado grave; a Polícia Civil investiga o caso
O Meionorte.com apurou junto a Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba que o caso foi registrado por volta das 16 horas.
O crime aconteceu em julho de 2021. Acusado e vítima se desentenderam por problemas familiares e João Victor atirou contra o irmão.
Populares acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local do ocorrido se deparou com uma vítima já sem vida
A vítima estava bebendo em um bar quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e efetuaram vários disparos contra Paulo Roberto.
Nas imagens, é possível ver o momento em que Francisco José tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos disparos e indo a óbito no local
A reportagem apurou ainda que a vítima já tinha sofrido outras tentativas de homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
A esposa relatou para a PM que há 3 dias Ivan foi ameaçado de morte por uma pessoa próxima da família.
A esposa e filha de Eduardo estavam em casa no momento, porém não foram atingidas pelos disparos
Além dos três mortos, a mãe das vítimas identificada como Lucilene da Conceição dos Santos, de 39 anos, também foi baleada na perna e socorrida pelo SAMU
A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Após o crime, a dupla fugiu em sentido ignorado. O local foi isolado pela Polícia Militar e em seguida o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
Dois foram registrados de forma quase que simultânea na tarde de hoje em Parnaíba. Um terceiro foi confirmado com o achado de um corpo com marca de tiro em Luís Correia.
A vítima foi perseguida por um outro homem em uma motocicleta modelo Pop de cor preta, que seguiu atirando contra ele.