O caso já é considerado como o mais mortal dos EUA desde o massacre na escola Sandy Hook, em Connecticut, que deixou 26 pessoas mortas
Agentes buscavam prender chefes do Comando Vermelho escondidos no complexo e foram recebidos a tiros por volta das 4h. Onze escolas da região estão fechadas.
Durante entrevista coletiva, a governadora de Nova York, a democrata Kathy Hochul, afirmou que o incidente não está sendo investigado como um ato terrorista
Força-tarefa da PM e das polícias Federal e Rodoviária Federal foi à favela para cumprir mandados de prisão contra quadrilha de roubo de cargas.
O político foi criticado após tirar foto com armas ao lado de sua família, que foi postada dias depois de tiroteio em escola
Tiroteios no fim de semana já tinham deixado um PM morto e uma idosa ferida, quando o Bope estava na região.
Na próxima edição das QH`s, Jon Kent será retratado em relacionamento do mesmo sexo com amigo
Na situação, houve uma tentativa de assalto nas proximidades da escola, onde um policial que estava perto reagiu e houve troca de tiros.
Pessoas foram feridas em duas escolas próximas; polícia busca por suspeito que fugiu em uma bicicleta. Esse é o terceiro incidente do tipo no país em menos de uma semana, quando os estudantes voltaram a frequentar as aulas presenciais.
Parte dos feridos está em condições críticas nos hospitais, de modo que o número de mortos ainda pode aumentar.
Mais de 20 pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas em Kazan, sendo que 6 crianças estão na UTI
Incidente aconteceu na cidade de Knoxville, no estado americano do Tennessee.
Presidente americano quer dificultar o acesso às chamadas "armas fantasmas" que podem ser montadas em casa e não têm número de rastreio.
Uma das vítimas foi a brasileira Simone Barreto, que morava havia 30 anos na França
Gabriel tinha 20 anos e foi baleado durante tiroteio entre PMs e criminosos em baile funk no domingo, em Nova Iguaçu. Polícia investiga as circunstâncias da morte.
Um aluno de 12 anos levou uma arma de fogo para o colégio, de acordo com a mídia mexicana.
"Por que tão sério?" A clássica frase do Coringa poderia muito bem ser dirigida àqueles que agora criticam a mais recente incursão do icônico personagem dos quadrinhos no cinema.
Advogadas analisam caso e diferenciam caso do crime de "fake news"
O professor Jean ia participar de uma competição de jiu-jitsu em Juiz de Fora; ele foi morto a tiro na cabeça.
Um estudante de 18 anos morreu e ao menos 8 ficaram feridos. A polícia prendeu dois alunos considerados suspeitos de serem os atiradores.
Um terceiro suspeito foi apreendido ontem. A polícia investiga o envolvimento dele no planejamento do crime.
Para especialistas, abrir espaços de acolhimento, empatia e diálogo sem tabu, longe da histeria das redes sociais, é fundamental nesse momento
A motivação do crime teria sido uma abordagem de Samuel Borges ao PM Francisco Ribeiro
Dois homens foram presos; um policial levou tiro na mão.
Um vídeo gravado na comunidade mostra a violência do confronto: