A menina, de 13 anos, foi abordada pelo indivíduo enquanto segurava sua irmã mais nova no colo; Os funcionários da Arena removeram o homem do local.
Polícia Militar precisou dispersar brigões com cassetetes e bombas de gás lacrimogêneo.
De forma sutil e sem mencionar nomes, as jogadoras transmitiram uma mensagem clara que destaca a importância das denúncias
Com o resultado, o Alvinegro Praiano, que entrou em campo dependo apenas de si para avançar às quartas de final
Vídeos circulam na internet mostram que, assim que o grupo de corintianos se aproxima, os autores do bloqueio saem rapidamente com seus carros.
Um dos atleticanos deu uma “capacetada” na cabeça do militar, que teve o nariz quebrado. Um vídeo circula pelas redes sociais mostrando a confusão.
A briga generalizada na rodovia Fernão Dias, no trecho próximo a Carmópolis, deixou feridos, inclusive quatro baleados.
Como pena, o torcedor ficará quatro meses proibido de ir ao Maracanã, e não poderá ver o time na final, além de ter que pagar multa de R$ 400.
A decisão considera a gravidade do caso e fundamenta a prisão preventiva, como uma forma de desencorajar novas atitudes do tipo.
Marcelo Benevides Silva foi preso em flagrante após assediar Jéssica Dias durante semifinal da Libertadores
Vale ressaltar que o processo em relação ao jogador do PSG não deixou de existir, apenas está suspenso. Ou seja, o Ministério Público ainda pode recorrer e reverter a situação.
Esportista pode ser condenado a dois anos de prisão caso seja comprovado o caso de agressão
No Catar, sexo fora do casamento é ilegal e pode acarretar pena de sete anos de prisão; presidente do comitê organizador pediu respeito
Ronaldo fez questão de destacar intensidade de jogo do começo ao fim e vitória que recoloca time na liderança da Série B do Brasileiro
Ex-jogador de Corinthians, Palmeiras, Santos e Cruzeiro não resiste aos ferimentos causados por acidente de automóvel na madrugada da última segunda-feira
Segundo a Polícia Militar, cerca de 50 torcedores estavam na confusão, na Região Leste da capital mineira; baleado, homem chegou a ser reanimado, mas não resistiu
Celso Wanzo e o torcedor do Corinthians Emerson Rodrigo Fiamenghi discutiram por causa do resultado da final do Mundial de Clubes.
O suspeito é o corintiano Emerson Ricardo Fiamenghi, gerente administrativo e financeiro de uma empresa e síndico do prédio onde a vítima morava.
A Polícia Civil arbitrou fiança de R$ 5 mil, o valor foi pago e o homem acusado de agressão foi liberado.
O time da Premier Legue agrada torcedores que ficaram incomodados com a situação
A vitória manteve a série invicta do Tricolor, agora de oito jogos, e acabou com a sequência de seis empates
O casal foi denunciado por outras pessoas que estavam no banheiro e ao saírem acabaram algemados
A delegação do time argentino teve que ser escoltada para o aeroporto na madrugada de hoje.
A mulher contou que estava deitada no chão da sala, quando o suspeito se aproximou e começou a agredi-la com socos e chutes.
Um corintiano de 29 anos foi baleado e morreu.