Avô e neto foram arremessados para fora do residencial
A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada e investiga as mortes. Não se sabe se os crimes têm ligação entre si.
Segundo o delegado Marcos Jefferson, responsável pela investigação, o jovem era vizinho das vítimas e desapareceu após a descoberta dos corpos
A gestão ressaltou ainda que segue nas buscas pelo corpo do jovem João Gabriel, que também foi arrastado pela correnteza do Rio Parnaíba
João Gabriel, de 17 anos, segue desaparecido. Testemunhas relataram que eles foram levados pela forte correnteza
O indivíduo suspeito da chacina foi detido na manhã desta segunda-feira e conduzido à delegacia
O caso assustador ocorreu na cidade de Mata de São João, em Salvador, e de acordo com as primeiras informações, foi motivado por ciúmes
O caso ocorreu na última segunda-feira (28). Após o crime, um dos envolvidos foi preso, e outros dois morreram em confronto com policiais civis.
Os suspeitos foram localizados em uma área de mata pelas equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
Por volta das 14h20, foram localizados os corpos das últimas vítimas, uma mãe e seus dois filhos, abraçados em uma cama de casal.
O avião decolou de Umuarama na última segunda-feira (3) rumo a Paranaguá, no Litoral. Estavam a bordo membros do governo do Estado.
A polícia comunicou a descoberta dos corpos em proximidade um do outro em uma rua de acesso ao centro da cidade.
A informação foi confirmada ao meionorte.com pela secretária de Assistência Social da cidade, Marianne Ferreira.
Após localizar a 65ª vítima da tragédia no litoral norte paulista, o Corpo de Bombeiros encerrou, no domingo (26/2), as buscas por desaparecidos em São Sebastião.
A previsão é de que os corpos saiam de São Paulo hoje e cheguem ao Piauí na madrugada desta terça-feira, às 02h45.
O sepultamento foi realizado no Cemitério São Pedro, no bairro Outro Lado, sob bastante comoção.
Os traslados estavam previstos para ontem, no entanto, as fortes chuvas em São Paulo inviabilizaram.
Naturais de São Pedro do Piauí, eles serão transportados para o município localizado a 109 km da capital, onde serão velados e sepultados.
Com a jovem, somam-se 5 vítimas piauienses na tragédia. Três ainda seguem desaparecidos.
Elas tinham perfurações causadas por arma branca nas regiões do abdômen, pescoço e braços
Dois foram registrados de forma quase que simultânea na tarde de hoje em Parnaíba. Um terceiro foi confirmado com o achado de um corpo com marca de tiro em Luís Correia.
A denúncia foi assinada pelo promotor de Justiça Regis de Moraes Marinho e protocolizada junto ao Poder Judiciário nessa segunda-feira (21).
Moïse teve vários hematomas pelo corpo, e com uma repercussão grave das agressões no pulmão, o que causou uma hemorragia.
Pelo menos 20 criminosos participaram de mega-assalto a agências bancárias. Explosivos foram deixados pelas ruas de Araçatuba; bombas foram acionadas por sensores de movimento.
As vítimas foram identificadas apenas como “Ivone do Kael” e os dois homens por “Nivardo Baruado” e “Zé Aristeu”. Segundo a polícia, havia muito sangue espalhado pela casa.