De acordo com testemunhas que estavam no local, eles estavam caminhando quando os assaltantes se aproximaram com um facão
As imagens, registradas por um motorista não identificado que estava parado no congestionamento, revelam as reações das pessoas ao redor
Um dos envolvidos no crime afirmou que o juiz reagiu à tentativa de assalto. Na terça-feira (24), outros três acusados foram presos.
Segundo o suspeito, os criminosos deram ordem para que o juiz entregasse o caro, no entanto, Paulo Torres teria reagido e tentado dar ré, ocasionado a morte.
Diante do fato, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
As imagens foram registradas por um telespectador da Rádio TV Jornal Meio Norte e exibidas com exclusividade pela emissora.
A vítima foi colocada no porta-malas do veículo enquanto os criminosos realizaram arrastões
A sentença foi dada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, João Antônio Bittencourt Braga Neto
A Polícia Civil informou que o funcionário foi autuado em flagrante por furto e falsa comunicação de crime, sendo encaminhado ao sistema prisional.
De acordo com o hospital, ele foi medicado e no exame de raio-x identificaram que os fragmentos da bala estavam alojados no crânio.
O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
A Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo será recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
Diante do fato, todo material apreendido foi levado e os indivíduos presos à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.
O suspeito preso, estava dirigindo a caminhonete que havia sido subtraída dos idosos, em São Luís do Piauí
A vítima fatal foi alvejada com seis disparos de arma de fogo na cabeça e um nas costas. O segundo suspeito foi baleado na região do tórax
Os três acusados foram indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte), mesmo que o mentor do crime não tenha entrado no carro e por tentativa de latrocínio
‘Biel’, ‘Ceará’ e ‘Macapá’, são os criminosos que estavam no veículo modelo Renault Kwid azul quando abordaram o veículo que estava a estudante de medicina
O crime ocorreu em março, onde os criminosos entraram no estabelecimento, renderam os presentes e levaram pertences e o carro de uma das vítimas.
Além do disparo, imagens mostram que os homens não conseguem dirigir o veículo e fogem sem levar nada da vítima
Os indivíduos foram identificados como Edivan Mendes Reis, de 23 anos, Kauã Vitor Moura Reis, de 16, e João Batista, de 33 anos
Os acusados não possuem nenhum outro processo criminal ou procedimento da Vara da Infância tramitando, sendo esta uma razão para a concessão do direito de recorrer em liberdade.
Conforme relatou o major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa, um trio de homens armados tentou invadir a sede do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi).
Para três dos cinco ministros da 2ª turma do Supremo, a detenção não seguiu a lei e o jovem fora condenado sem provas.
Após a ação, o grupo fugiu com destino ignorado. O caso é investigado pela Polícia Civil, que atua na procura dos suspeitos.
Uma dupla abordou a vítima nas proximidades de uma oficina, quando uma terceira pessoa reagiu e trocou tiros com os indivíduos.