A apresentadora foi muito criticada ao desumanizar pessoas que estão presas, indo contra os Direitos Humanos. Xuxa gravou um vídeo, na madrugada desde sábado (27), para se desculpar
Vice-presidente deu a declaração um dia depois de o Brasil passar da marca de 300 mil óbitos, com média móvel acima de 2 mil mortos por dia.
Farmacêutica Janssen enviou à Anvisa pedido de uso emergencial de vacina e doses devem chegar já em abril
Alto ritmo de contágio, recordes nas mortes diárias, sistemas de saúde colapsando e lenta vacinação dão perspectiva pessimista diante da triste marca. Governadores e prefeitos anunciam medidas mais duras de restrição, mas falta direcionamento nacional para mudar números.
Médicos de hospitais de referência ouvidos pela BBC News Brasil afirmam que a defesa e o uso do "kit covid" contribuem de diferentes maneiras para aumentar as mortes no país.
O Butantan produz soros —principalmente para picadas de serpentes— há mais de 120 anos e é um laboratório de referência na produção desses compostos na América Latina.
Bloco se queixa da demora em receber doses do imunizante. Na quinta-feira, agência reguladora europeia afirmou que a vacina é 'segura' e 'eficaz' após análise de casos de coágulo.
Projeto de Lei N°605/2021 é etapa fundamental para o processo de imunização da população Pimenteirense.
Os anticorpos de John Hollis são tão potentes que ele é imune inclusive às variantes recém-descobertas do Sars-Cov-2, o vírus que causa a covid-19.
Um ano após primeira morte no Brasil, coronavírus já matou mais que a Aids em toda história no país
Presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia, Marcelo Queiroga será o quarto ministro da Saúde desde o começo da pandemia de Covid. Ele já se vacinou contra o novo coronavírus.
A cardiologista se reuniu no domingo (14) por quase três horas com o presidente
O Remdesivir é um medicamento intravenoso que age impedindo a replicação viral.
Máscaras de acrílico ou com válvulas estão proibidas. Mudanças começam a valer em 25 de março.
A nova legislação prevê, ainda, o estabelecimento do prazo de sete dias para a Anvisa avaliar o pedido de autorização temporária de uso emergencial sempre que a vacina tiver sido aprovada por pelo menos uma autoridade sanitária estrangeira
Medida foi aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro.
Nesta sexta-feira (5), Instituto Butantan anunciou que submeteu à Anvisa pedido para fazer testes em humanos. Produto deverá ser usado em pessoas infectadas e amenizar a gravidade da doença.
Eliandre Boscato, de 43 anos, chegou a ser transferida, mas hospital não tinha vagas. Em uma publicação nas redes sociais, hospital onde profissional trabalhava lamentou morte.
Texto considera aval de 11 agências estrangeiras para avançar liberação; prazo pode subir se faltarem informações. Bolsonaro vetou trecho de outra MP que dava cinco dias para análise.
Geraldo Luís é internado por complicações da Covid-19: "Infecção nos pulmões"
"Nós estamos no pior momento deste um ano de enfrentamento da pandemia", justificou o governador.
Enquanto o setor de vacinas para humanos depende da importação de 90% dos insumos, quase 100% das vacinas para gado sào produzidas inteiramente no Brasil
As duas vacinas que estão sendo aplicadas no Brasil são a de Oxford e a CoronaVac
Médicos aconselham indivíduos a não tomarem analgésicos antes de receberem a vacina contra a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2
As doses se somam às 46 milhões de doses já adquiridas pela pasta junto ao instituto, totalizando 100 milhões de doses da CoronaVac para o governo federal.