O desperdício ocorreu por conta da incompatibilidade dos equipamentos fornecidos pelo governo estadual.
O país do Sudeste Asiático sofre com o crescimento de infecções desde o fim de abril e identificou nova mutação que, segundo o Ministério da Saúde local, é mais transmissível.
Apesar de uma "eficácia ligeiramente inferior, com base em testes de laboratório, a vacina Pfizer é provavelmente protetora".
A partir deste sábado, dia 22, até 30 de maio, apenas atividades essenciais poderão continuar em algumas regiões
‘Se não fizermos algo, podemos repetir falta de UTIs e insumos’, diz representante dos hospitais privados em SP sobre nova onda
Pesquisa da agência de saúde pública da Inglaterra constatou que ambas conseguiram evitar casos sintomáticos de Covid-19. As duas vacinas estão sendo usadas no Brasil. Artigo ainda não passou por revisão de outros cientistas e nem foi publicado em revista científica.
No 1º e-mail, de 14 de agosto, a Pfizer ofertou até 70 milhões de doses. A proposta venceria no dia 29 daquele mês.
Serão vacinas dos fabricantes Pfizer, Moderna e Johnson & Johnson —todas aprovadas pela autoridade médica dos EUA, a FDA.
Executivo da empresa disse à CPI que ofereceu ao governo 70 milhões de doses, não aceitas. Carlos Murillo confirmou ainda que empresa enviou carta a Bolsonaro.
A determinação vale até que sejam concluídas as análises de um caso raro de morte de uma gestante por causa de um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC)
Até o final de abril, pelo menos 16 mil brasileiros haviam recebido doses trocadas de vacinas contra o coronavírus
Nesta última semana, a faixa etária de 60 anos só conseguia encontrar vacinas da Pfizer ou da Aztrazeneca nos postos e drive-thrus da capital paulista.
Em reunião com parlamentares, os governadores acataram a proposta para que a comissão de acompanhamento da pandemia busque soluções por mais imunizantes.
Os senadores ouvirão o depoimento do diretor-presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres.
Serão doses dos imunizantes da Oxford/Fiocruz, CoronaVac/Butantan, Pfizer/BioNTech e do consórcio Covax
Com o recebimento de lote na quinta-feira (29), a pasta federal confirmou que enviará doses para o Piauí
Senado, Câmara e Ministério da Saúde anunciam a antecipação de 1 milhão de doses da Pfizer
A possibilidade de incluir a vacina contra o coronavírus no calendário anual ainda não foi descartada
Entre os problemas apontados estão questões sanitárias, de controle de qualidade e de segurança na fabricação da vacina
Conforme a agência, medida foi tomada devido à ausência de documentos. Pedido foi feito na sexta-feira (26) pelo Laboratório União Química, e Anvisa tinha 7 dias para concluir a análise.
O MPF abriu nesta quinta-feira uma investigação para apurar suposta vacinação irregular de empresários e políticos de Minas Gerais
A informação foi divulgada pelo governo do Piauí mediante o anúncio da confirmação da compra de 37 milhões de doses da Sputinik V pelos governadores do Nordeste.
O anúncio do ministério ocorre um dia após governadores e prefeitos também anunciarem seus próprios acordos para fornecimento de doses.
. Segundo dados do governo, 53 municípios do estado estão com suas UTIs completamente lotadas nesta quinta, 21 a mais do que na segunda (8).
Pesquisa mostra que cerca de 127 mil vidas seriam poupadas até o fim de 202 se Brasil tivesse começado vacinação em janeiro