O condutor de 43 anos transportava madeira sem licença ambiental. Toda a carga foi apreendida e encaminhada aos órgãos ambientais.
O condutor de 43 anos transportava madeira sem licença ambiental. Toda a carga foi apreendida e encaminhada aos órgãos ambientais
Familiares informaram que ele foi encontrado no meio da mata, na zona rural de Valença do Piauí, e que está bem.
Um caminhoneiro foi autuado após serem encontradas três cartelas contendo 43 comprimidos de Nobésio Extra Forte
O homem ao ser indagado pela equipe, informou que trocara outra motocicleta por esta em 2019, com um cidadão conhecido por ele
Homem foi autuado por ter em sua posse 17 unidades de Nobésio Extra Forte, medicamento este que é utilizado para permanecer mais tempo dirigindo
No momento da abordagem, o homem estava na condição de passageiro do veículo I/VW AMAROK CD 4X. O acusado responde por Tráfico de Drogas.
Ainda segundo o comandante, o fogo avançou rapidamente em direção as casas e queimou todas as cercas das residências e plantas nos quintais.
PRF abordou um veículo na BR-316 e constatou que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto expedido em 2018.
Muitos dos que relataram o ocorrido, através das redes sociais e em grupos de mensagens, informaram ter visto um clarão no céu, seguido por um forte barulho de explosão
A polícia está em diligências para localizar o motorista, que se evadiu do local após o atropelamento.
Os policiais verificaram através dos elementos de identificação que a motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 07/02/2006.
O crime aconteceu quando o militar tentou entrar em uma festa que foi organizada pela família da vítima, sem pagar a entrada que, na época, era R$ 5.
De acordo com declarações do passageiro, o destino da viagem seria o estado do Maranhão
A prisão ocorreu após policiais civis receberem denúncia anônima de que um homem estaria na agência tentando aplicar uma fraude
A dupla apreendida já era acompanhada há meses pelas forças de segurança locais devido as constantes ações de relacionadas ao tráfico.
Francisco de Jesus atuava no programa Mais Médicos em Valença do Piauí; ele era natural do Acre.
Os homens informaram aos policiais que desconheciam a procedência da arma e da mochila.
O mesmo vinha há bastante tempo assediando a menor, num visível sentimento de obsessão, no intuito de manter um relacionamento amoroso com ela.
Ivete era casada com o médico Dr. Arraes e deixa três filhos.
O trio informou aos policiais que tinham como destino a cidade de Picos e confirmaram que iriam comprar um veículo e outros produtos com a documentação falsificada, configurando o crime.
A instituição é localizada no município de Valença, região Sul do Piauí.
O acusado foi preso em sua residência e conduzido para a delegacia regional.
O suspeito foi preso juntamente com a arma utilizada no crime com o apoio de uma equipe da Polícia Civil.
O fato ocorreu em sua residência, em Valença do Piauí