"Se a pessoa curtiu a página da Nintendo, por exemplo, recomendamos produtos que tenham a ver com o mundo dos jogos"
Americano comprou dispositivo em loja especializada. Homem afirma que filho de 5 anos ficou "traumatizado" com experiência
Segundo a empresa, as vendas de Resident Evil 6 deverão ficar abaixo do esperado
O vendedor afirma que todos vem nas caixas originais, e foram testados um por um
Um usuário conhecido como “Byuu” publicou um anúncio no site de leilões eBay onde vende todos os jogos já lançados para o Super Nintendo.
Microsoft pretende mostrar o novo Xbox pela primeira vez em um evento ainda não definido, entre julho e agosto do próximo ano
Boa parte dos números foi alcançada após o lançamento da primeira versão Slim do console.
Alta demanda do videogame levou estreia do console no país para 2013
Game terá narração em português também no Wii U
O console chega no dia 18 de novembro e terá dois pacotes: o Basic, que custará U$ 299 e o Deluxe por U$ 349
PlayStation All-Stars Battle Royale é um jogo de luta que mistura vários personagens da Sony, no mesmo estilo de Super Smash Bros
A nova versão trará uma tela 90% maior, design mais arredondado, cartão SD de 4GB e bateria com maior duração
Dados foram divulgados no Game World, que ocorre até domingo, em SP
O console portátil PlayStation Vita, da Sony, foi lançado nos Estados Unidos nesta quarta-feira (22)
Novo portátil da Sony ficou na quinta colocação em vendas
No começo da manhã, mais de 100 pessoas faziam fila para comprar o "brinquedinho".
Nintendo registrou lucro de cerca de US$ 925 milhões.
Portátil da Nintendo foi lançado há sete anos nos Estados Unidos
Em segundo lugar está o PlayStation 3, com 260 mil consoles, seguido pelo Nintendo Wii, com 190 mil unidades
O PS Vita, revelado inicialmente em Tóquio em janeiro, deve começar a ser vendido nos Estados Unidos e Europa no início de 2012
Antes, videogame era vendido por R$ 1,2 mil no país
É importante lembrar que não há qualquer confirmação sequer se a AMD trabalhará novamente com a Microsoft.
Os gadgets tem gerado uma dinâmica de consumo que provoca no público, geek ou não, um comportamento semelhante ao observado nos fãs de estrelas pop.
A Nintendo teve de reduzir preços e sacrificar margens para sustentar as vendas