Francisco das Chagas Ferreira é acusado de ter matado a jovem, com quem teve um relacionamento de 7 anos e um filho. Ele ainda ocultou o corpo de Renata.
Acusado de cometer o crime foi preso, mas detalhes não foram revelados pelo Consulado do Brasil na França
Donizetti Adalto foi assassinado em 19 de setembro de 1998. O julgamento foi adiado por três vezes, anteriormente, nos últimos cinco meses.
O julgamento, que está sendo transmitido ao vivo pelo YouTube, já foi adiado três vezes, anteriormente, nos últimos cinco meses
Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.
Segundo as testemunhas a vítima era assessor e segurança do vereador Cláudio Thomaz
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
Na sessão solene, Pedro Filho se emocionou bastante durante o seu discurso de posse. O gestor iniciou pedindo desculpas aos presentes.
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.
Entre familiares, admiradores e correligionários políticos, dezenas de pessoas acompanharam o cortejo pelas ruas do município até o cemitério.
Além disso, um cortejo foi realizado nas principais ruas e avenidas da cidade, com uma parada na câmara de vereadores do município.
“Existia sim ameaça anteriores por parte do Felipe nesse sentido, mas a gente nunca imaginava que chegasse a esse ponto que chegou", declarou o tio e assessor da vítima
O segurança identificado como Gilvan Ribeiro de Sousa, foi hospitalizado no hospital da cidade e deve passar por cirurgia
Político foi baleado quando fechava o portão. Ele havia acabado de voltar de um culto religioso.
O ex-vereador, eleito no ano de 2016, era primo do atual prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos. A Polícia Civil investigará o caso.
Antes de se entregar, Reginaldo Alves se trancou em casa e ameaçou se matar caso a polícia invadisse o imóvel
As vítimas foram identificadas como Leonardo Fonseca da Conceição, conhecido como Léo Fonseca, ex-candidato a vereador, e Pâmela, sua esposa
A última situação ocorreu na tarde de ontem (02), onde um homem foi assassinado com quase 15 tiros dentro de uma residência no bairro Vila Nova.
Sandro foi o terceiro vereador assassinado na cidade em pouco mais de seis meses
Hugo Ronaldo Acosta foi morto na noite de terça (12) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã (MS).
Quinzé era ex-policial militar e tinha 66 anos. Ainda não há informações sobre o motivo e a autoria do crime
Eduardo Leite se tornou o primeiro governador na história do Brasil a assumir ser gay.
O vereador Novo da Banca (Republicanos) contou que trabalhou com Josineide por 17 anos.
A polícia faz buscas pelos criminosos. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.
O prédio que desabou fica na Rua das Uvas, esquina com Avenida Areinhas. Ruas no entorno foram interditadas para os trabalhos de resgate.