O caso aconteceu na escola UEB Galileu Clementino, localizada no bairro Vila Magril, zona rural de São Luís. A vítima foi identificada como José de Ribamar Catanhede Filho.
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
Eles estariam envolvidos em uma retaliação após o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, de 23 anos
O caso foi registrado na mesma região onde uma grávida, uma adolescente de 16 anos e um homem de 42 anos foram mortos na quinta-feira (3).
O universitário foi encontrado morto no sábado (20) em um alojamento da Universidade Federal de Viçosa (UFV). O corpo estava em avançado estado de decomposição.
Anderson de Souza Medeiros, de 30 anos, foi localizado após alunos que eram vizinhos dele notarem a ausência do rapaz.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
O homem estava na companhia de um comparsa que conseguiu fugir e comunicar o ocorrido a um vigilante que passava pelo local
Jurandir Eduvirges foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira em sua residência no povoado Alto do Meio
O paraquedista saiu de casa para um luau e foi localizado depois de duas semanas por bombeiros na Restinga da Marambaia.
O corpo do executivo, que era natural de Teresina-PI, foi encontrado na noite da última terça-feira (20/7), no edifício-sede do banco
Sérgio Ricardo Faustino Batista foi localizado ao lado do prédio, no Setor Bancário Sul, na noite de terça-feira (19)
Sérgio Ricardo Faustino Batista teria sido encontrado sem vida na área externa do prédio por vigilantes.
A vítima teria fornecido as senhas para que o assassino Jorge José da Rocha Guaranho visualizasse pelas câmeras a festa em que Marcelo Arruda
Idamar foi encontrado ensanguentado e sem vida por vigilantes de um posto de saúde do Bairro Jardim Oásis, em Iguatu, com duas perfurações de arma branca
No momento do assassinato vários amigos estavam com a vítima consumindo bebidas alcoólicas, mas todos fugiram após o crime
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.
Até o momento não há informações sobre o velório do piauiense e nem detalhes acerca de sua morte.
Polícia investiga envolvimento de suspeito em outros três crimes, dois de roubo e um de homicídio.
O corpo foi encontrado próximo a fios elétricos de uma bomba. A Polícia acredira que Oziel tenha sido vítima de uma descarga elétrica.
08 pessoas foram indiciadas, sendo uma mulher e 07 homens.
Em novembro do ano passado um homem morreu e outro ficou ferido em uma explosão de uma válvula da indústria.
Eduardo Fauzi Cerquise, identificado por câmeras de segurança após retirar o capuz, é apontado como um dos 5 participantes do ataque. Ele foi preso em 2013 por agredir o secretário de Ordem Pública do Rio.
Os assaltantes teriam roubado um botijão de gás e a bicicleta da vítima.