Informações preliminares apontam que a ação teria partido de traficantes do Complexo do Castelar, como alvo um grupo paramilitar que atua no local.
Uma perícia minuciosa será realizada no Departamento Regional de Polícia Científica de Parnaíba. As autoridades policiais estão investigando o caso e procurando possíveis suspeitos.
O elenco do Rubro-Negro chega no confronto com a importante vitória contra o Fluminense no jogo de ida da final do Campeonato Carioca.
Até o momento não se sabe o motivo da tentativa de homicídio. A polícia vai investigar o caso e apurar a verdadeira identidade da vítima.
Uma mulher também foi presa sob suspeita de dar apoio à fuga. Na casa, a polícia encontrou uma moto roubada e uma arma de fogo
O crime ocorreu no dia 7 de agosto do ano de 2005, na residência da vítima no centro da capital.
O preso também é suspeito de cometer um triplo homicídio na mesma data, na Vila Mariana, região do grande Dirceu, zona sudeste da capital.
A tentativa de assassinato ocorreu no dia 16 de fevereiro, e somente nesta quarta-feira, o suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de busca e prisão.
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.
Segundo George Ameh, representante da OMS em Guiné, equipes de Covid-19 foram deslocadas para rastrear os contatos de Marburg.
Segundo as informações da Perícia Criminal, Anselmo foi encontrado com partes íntimas decepadas. O corpo da vítima já estava em início de decomposição.
Assim, a equipe chega a seu segundo jogo sem vencer. Este foi o último compromisso do Alvinegro antes do Derby.
Durante o período chuvoso é comum o aparecimento das moscas, que trazem inúmeras doenças através das cerdas das patas
A Fundação Municipal de Saúde lançou um alerta para a população sobre as viroses sazonais comuns neste período de chuvas
Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos abordaram as vítimas em uma tentativa de homicídio
Antonio de Pádua Cunha Santos, de 38 anos, foi executado na noite deste sábado na zona rural do interior maranhense
O SAMU ainda foi acionado e socorreu a jovem ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ela não resistiu e faleceu.
Os policiais suspeitam de execução, tendo em vista o número de disparos contra os jovens e os suspeitos não levaram item algum da casa.
A mulher foi ferida na perna e o homem, mesmo depois de atingido, correu em direção a sua residência, mas foi perseguido e executado nos fundos da casa.
Marta Barczok tem mais de 536 mil seguidores no Instagram
Um fenômeno gerado pela pandemia de covid-19, está causando uma onda de infecções respiratórias, principalmente em crianças.
Duas novas cepas do vírus, que surgiram a partir da variante Ômicron, são potencialmente mais resistentes à vacina e têm crescido em circulação.
O suspeito estava escondido em uma região de mata na mesma localidade onde o crime ocorreu. Com ele, os policiais apreenderam duas espingardas de fabricação caseira
A Perícia Criminal esteve no local com o apoio da Força Tática. O Instituído de Medicina Legal (IML) removeu o corpo para o posto de Parnaíba