Agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, da Polícia Civil do Rio cumpriram mandado de prisão por 30 dias
M.M.S é acusado de abusar sexualmente de uma menor quando os pais da vítima saiam para trabalhar.
'Encerrar esse ciclo lançando este álbum para o mundo', disse a cantora; o projeto chega às plataformas digitais neste domingo (18)
Em 2020, o estado registrou 230 casos de estupro e 669 estupros de vulneráveis
Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram um ônibus que vinha de Brasília/DF com destino a Piripiri
O suspeito, quando abordado pela polícia, tentou empreender fuga, mas foi capturado.
A própria família da menina foi quem levou o caso para as autoridades, alegando que os dois mantinham um relacionamento.
Segundo as informações do inquérito policial, produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, ele estuprava as filhas desde o ano de 2018.
O acusado é ex-presidiário, vivia com outra companheira e, em 2019, conseguiu ter a guarda da vítima e de seu irmão, pois ambos são órfãos de mãe.
Ela revelou que não fez a denúncia por medo do traficante, mas uma denúncia anônima de estupro de vulnerável levou os policiais a casa da vítima.
A prisão foi realizada no Hospital Dirceu Arcoverde, onde o suspeito passa por atendimento médico após ter sido vítima de tentativa de homicídio.
O pagamento auxiliará as famílias mais pobres, afetadas duramente pela pandemia da Covid-19
De acordo com familiares, o homem foi visto dando um beijo na boca da criança e ela teria relatado que o homem havia pego em suas partes íntimas.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri.
As vulnerabilidades foram encontradas no Telegram para Android, iOS e macOS
Ele foi preso durante a Operação Impacto IV, que prendeu sete pessoas em Parnaíba
O flagrante foi registrado durante fiscalização na tarde de sábado (17) na BR-316.
Para o MP, terapeuta se aproveitou da vulnerabilidade da vítima para cometer abusos. Pelas redes sociais, ele divulgou um vídeo em que nega as acusações e diz ter se afastado das atividades.
A mãe da jovem, hoje com 17 anos, procurou a polícia para denunciar o caso.
O homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil no município de Corrente.
Os dados são da Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) 2017-2018 divulgada hoje pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Segundo a Secretaria de Estado da Assitência Social e Cidadania (Sasc), o acusado pediu desligamento recentemente do abrigo para assumir o cargo de Guarda Civil Municipal.
As pessoas da comunidade Sanvar, na índia, vivem em situação precária, com cerca de 20 famílias; assista
O crime ocorreu no ano de 2009, em que o acusado tinha 20 anos e a vítima 13, com que se relacionou, tendo relações sexuais com a mesma sob a promessa de casamento.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).