Philippe Guerdat, técnico de Salto, esteve com alguns atletas candidatos a uma vaga nos Jogos de Tóquio
A decisão judicial aponta que o decreto da Prefeitura contraria expressamente o decreto estadual, ao impedir a abertura dos estabelecimentos e serviços considerados essenciais.
As medidas mais rígidas são para diminuir a disseminação do novo coronavírus
O governador indicou novas medidas em transmissão ao vivo na quinta-feira, 25 de junho, dentre as quais está a multa para quem não usar máscara.
Na reunião também serão discutidos cronogramas de trabalhos para conter a transmissibilidade do vírus e o plano de retomada das atividades econômicas
O governador Wellington Dias indicou que ‘agora é a hora da esperança’
O prefeito voltou a defender que haja um isolamento rígido nas próximas duas semanas, para que a retomada seja segura e ocorra logo no início do mês
O governador pretende prosseguir com o Pacto Pela Retomada Organizada – Pro Piauí.
Leia o editoral do Jornal Meio Norte publicado na edição desta terça-feira, 23 de junho de 2020
O Estado já soma mais de 500 mortes decorrentes do novo coronavírus.
O governador fez o anúncio em transmissão ao vivo nesta segunda-feira, 22 de junho, após reunião com o Comitê Científico.
Medidas restritivas como a interrupção do transporte interestadual serão adotadas no fim de semana, porém o lockdown durante a semana dependerá de manifestação da Justiça.
Em reunião com o Comitê Científico, o líder estadual também analisará a renovação do decreto de isolamento
Governo do Piauí estabelece atividades decorrentes de obras públicas como essenciaisassina decreto
Firmino defenderá 'lockdown forte' nas próximas duas semanas em Teresina.
Pesquisa mostrou que pela primeira vez, taxa de transmissão em Teresina fica abaixo de 1; porém, escalada na ocupação de leitos preocupa
A decisão se deu devido a piora nos índices da pandemia no Piauí, com uma estimativa de 134.102 infectados após relaxamento nos índices de isolamento social.
O Governo do Estado decretou maior rigidez nas medidas de isolamento social.
Mesmo não havendo data prevista para liberação das celebrações, o estabelecimento das regras agilizará o retorno, quando autorizado.
Wellington ressaltou que, para que ocorra a reabertura, as igrejas precisarão seguir protocolos específicos.
O dinheiro é uma compensação das perdas de arrecadação decorrentes da crise sanitária e deve ser aplicado em ações de prevenção e combate ao novo coronavírus.
As atividades econômicas deverão respeitar os protocolos de convivência e de distanciamento social voltados ao combate da Covid-19
São obrigados a realizar os testes os estabelecimentos em funcionamento, que são serviços essenciais, incluindo aqueles prestadores de serviços na área de saúde.
De início, três setores serão beneficiados: Construção civil, saúde e lojas de peças automotivas, e terão que firmar um pacto e obedecer a uma série de regras
Informação foi dada em primeira mão pelo vice-presidente do Sinduscon ao programa Jogo Aberto MN.