Policiais do 9º BPM estão em diligência no intuito de identificar e capturar os suspeitos que efetuaram os disparos contra os PMs.
Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para realizar o isolamento da área e os demais procedimentos cabíveis.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará as circunstâncias da morte.
Um grupo de três criminosos tentavam roubar o veículo de uma família quando foram surpreendidos por disparos efetuados por uma terceira pessoa que passava pelo local.
O local, que é conhecido como Bar do Chico Vicente, foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal.
Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
O comparsa de Francivan morreu na hora da ação após ser atingido pelos disparos no tiroteio. Ele usava uma tornozeleira eletrônica
Os dois homens teriam reagido a uma abordagem de um suposto policial em Timon.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia Técnico Científica para os primeiros levantamentos no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer o homem baleado, mas ele morreu momentos depois.
Revelado no Fluminense como zagueiro, Márcio Baby atuou pelo clube de 1992 a 1994.
Segundo uma fonte da UPA, o estado do oficial é delicado.
Após horas de negociação, o sargento decidiu se entregar e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Os peritos fizeram o levantamento das pistas na cena do crime e encaminhou para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP para iniciar a investigação.
Os criminosos usavam toucas ninjas e teriam se identificado como policiais federais.
Esse é o segundo homicídio ocorrido em menos de duas horas na Zona Sul da capital.
Após o crime, o atirador entra no carro e o motorista empreende fuga do local do homicídio.
Os homens que estavam no interior do automóvel realizaram alguns disparos atingindo Enoque, que caiu na calçada e veio a óbito no local.
Equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP está levantando as informações para dar início a investigação.
O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, no intuito de identificar se o grupo praticava outros crimes, além de contrabando de cigarros.
Segundo os policiais, a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de 2 meses
A vítima estava saindo de um bar, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram cerca de cinco disparos na cabeça da vítima, que morreu no local
As dinâmicas do crime ainda são desconhecidas até o momento.
A vítima estava dentro de casa, quando foi surpreendida pelos suspeitos que efetuaram vários tiros
A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma diligência na região no intuito de identificar e capturar o acusado. O caso tem característica de execução.