Crime aconteceu na madrugada deste sábado (25), em um campo de futebol no Bairro Sapiranga, durante comemoração de Natal.
A vítima já tinha várias passagens pela polícia e era suspeita de cometer mais de 10 homicídios na região, inclusive, vitimando até policial militar.
A Polícia não soube informar se foi levado algum objeto de valor pelos bandidos, mas diligências estão sendo realizadas para tentar localizá-los
Segundo a polícia, ao chegar no esconderijo dos criminosos, um dos suspeitos efetuou vários disparos contra a equipe e fugiu a pé.
O inquérito policial do caso foi aberto pelo 5° Distrito Policial de Teresina, que investiga o caso.
Artur Franklin de Sousa costumava publicar fotos nas redes sociais e frequentemente ostentava em praias e hotéis de luxo
O policial estava à paisana indo para a rodoviária de Teresina para ir ao município onde presta serviço.
Diego Ribeiro foi alvejado com dois tiros na cabeça e um nas costas. Ainda de acordo com o capitão, a vítima já possui passagens e é conhecido da polícia.
De acordo com o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, as vítimas estavam irreconhecíveis.
Operação Desmonte 2 realiza ação de repressão a grupos criminosos atuantes nas cidades de Parnaíba e Cajueiro da Praia
De acordo com o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a população não quis dar mais detalhes a respeito do que teria ocorrido.
Três homens em um veículo modelo Nissan de cor azul, ainda não identificados, invadiram o local e efetuaram os disparos atingindo as vítimas.
O PM, que é lotado na cidade de Água Branca, foi morto com um tiro na cabeça na noite de domingo, no bairro Mocambinho.
Não há informação sobre a motivação do crime e nem a identidade dos criminosos; o DHPP vai investigar o caso
A característica do crime é de execução. Segundo a perícia, o corpo tinha mais de cinco perfurações, possivelmente de arma de fogo.
O empresário de iniciais L.S.L. não possui autorização legal para comercialização dos produtos, por este motivo lhe foi dada voz de prisão.
Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.
A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba vai investigar o caso.
Os dois presos tem passagens pela polícia e um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica. Uma arma de fogo foi apreendida.
Vizinhos informaram que acordaram com os barulhos dos tiros, em seguida tiveram a notícia que se tratava de um assassinato
‘Proibido tirar de giro e chamar no grau. Sujeito a cacete. Não aceitamos isso na nossa comunidade’, diz a faixa
O preso é investigado por tráfico de drogas atribuído a facção criminosa atuante no litoral piauiense, inclusive suspeito de ordenar diversos homicídios neste ano.
Testemunhas relataram que três indivíduos invadiram a casa de William Sena Rosa e fizeram vários disparos de arma de fogo contra o jovem.
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA