O oficial estava sentado na porta de uma residência quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta.
Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da DHPP, pelo menos quatro ou cinco pessoas são responsáveis pelo crime
Ciclistas e motociclistas são vistos em imagens, onde chegam a fazer manobras perigosas e os guardas apreendem bicicletas e motos.
A investigação apontou que o homem sempre se utilizava de grave ameaça, violência física e psicológica contra as vítimas para praticar os abusos sexuais
Segundo a Polícia Civil, tráfico vinha aliciando crianças e adolescentes para ações criminosas. Quadrilha é investigada por assassinatos, roubos e até sequestros de trens.
Segundo informações de populares, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram
O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.
Pelo menos três disparos foram encontrados no corpo do jovem, sendo um direcionado à região da cabeça.
O crime ocorreu no último dia 06 de março, por volta de 09h, no bairro Poty Velho.
O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado.
O caso será investigado pela Polícia Civil com auxílio das imagens de câmeras de segurança de lojas que flagraram a ação criminosa.
Segundo a PM, homens circularam com os idosos em um carro por 5 horas até o resgate ser pago.
Policiais do 9º BPM estão em diligência no intuito de identificar e capturar os suspeitos que efetuaram os disparos contra os PMs.
Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima veio a óbito ainda no local sem necessitar de atendimento médico.
Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para realizar o isolamento da área e os demais procedimentos cabíveis.
Após a apreensão da arma de fogo, a dupla foi conduzida para a delegacia e as vítimas dos roubos foram chamadas para realizarem o reconhecimento dos suspeitos.
Policiais militares foram acionados via Copom por populares por volta de 07h30.
O trio, que estava em um veículo VW Gol 1.6 Power, de cor prata, de Brasília, empreendeu fuga pela Avenida Central, com acesso a BR-316, em direção a Teresina
Além dos adolescentes, um jovem de 21 anos foi preso durante a ação da Polícia Civil em Luzilândia.
Segundo informações, os suspeitos capturados pertencem a facção criminosa.
O crime foi praticado no último dia 11 de abril, na cidade de Caridade do Piauí.
Considerada a maior apreensão de cigarros do ano, a carga estava sendo transportado em um caminhão conduzido por um homem de 48 anos.
Policiais Militares do 8° BPM atenderam a ocorrência. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal.
Operação Santa Maria Segura busca recolher ilícitos, como armas de fogo e drogas. A ideia é inibir a ação criminosa.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará as circunstâncias da morte.