Os policiais verificaram que a motoneta apresentava indícios de adulteração. A mulher de 34 anos que conduzia o veículo afirmou que o mesmo pertence ao seu pai.
Ao ser abordado pela PRF, o homem apresentou a CRLV do veículo, mas a equipe percebeu que o formulário pertencia a um lote furtado no Detran PI.
A travesti responde a dez processos criminais. O cumprimento do mandado foi realizado no Presídio Feminino, onde segue recolhida.
Quando a equipe da Força Tática chegou no local, o suspeito do crime já estava contido por populares.
As imagens, gravadas pelo sistema de videomonitoramento da empresa, mostram a mulher circulando em um dos corredores do estabelecimento na companhia de um menino,
Uma das vítimas é o ex-prefeito Luisinho Cardoso, que teve uma lavadoura de alta pressão, para limpeza de carros e motos, furtada.
O padrasto de Gustavo Wellington informou que ele era usuário de drogas e que já havia sido internado em uma clínica.
Sistema conta com câmeras de monitoramento eletrônico e mercado fica cada vez mais organizado, acessível e seguro
Durante a visita, Chico Lucas conheceu o funcionamento, o trabalho de fiscalização por videomonitoramento realizado pelos agentes de trânsito
Somente depois de horas de buscas, a PM conseguiu mais informações e localizou os criminosos em suas respectivas residências.
Os produtos dos crimes, principalmente joias, eram vendidos a Edvan Francisco de Morais, que também foi preso na ação policial por receptação.
O decreto pode beneficiar com perdão da pena, condenados por crimes como furto simples, estelionato, receptação e porte ilegal de armas de fogo.
Segundo a Polícia, Carlinhos possui muitos desafetos e ainda não existem pistas dos autores do crime.
Com o mesmo foi encontrado os objetos furtados, um revólver calibre 32, munições e também uma certa quantidade de drogas, balança de precisão e dinheiro trocado.
Juntamente com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32.
A operação foi resultado do trabalho investigativo da 10ª Delegacia Regional de Corrente, que levou à identificação do suposto autor da prática de furto
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a suspeita é de pane elétrica que ocasionou o curto-circuito. Não há relato de feridos
A abordagem aconteceu na Ponte Estaiada, zona Leste da cidade, durante a "Operação Rolezinho”, executada por agentes da Polícia Militar do Piauí.
A mulher faz parte de um grupo criminoso chamado ‘lanceiras’, que aproveitam um momento de maior movimentação para furtar pertences.
Somente em 2022, essa pessoa já havia sido presa 16 vezes por roubo e furto. Só no dia 8 de dezembro, ela já havia sido detida por seis roubos.
Segundo o boletim de ocorrênca, o dono da casa, um homem de 33 anos, saiu de casa e ao voltar encontrou a porta da área de serviço aberta
Polícia Civil divulgou resultado da investigação na manhã desta quinta-feira (15). Eles também devem responder por extorsão mediante sequestro.
Segundo o coordenador do Greco, delegado Tales Gomes, as investigações avançaram e se chegou aos investigados presos hoje
Foram levados cinco relógios e 25 munições calibre 380, segundo informações da Polícia Civil.
As prisões foram efetuadas nas praças da Bandeira e Pedro II. Sete equipes da GCM participaram da ação