Homem de 33 anos, natural de Jaicós, estava ameaçando seu pai e sua mãe de morte com uma faca tipo peixeira.
Três pessoas foram retiradas dos escombros e levadas para o hospital e outras três já foram localizadas, mas ainda não foram resgatadas. Causas do desabamento são desconhecidas.
Policiais realizaram diligências e ao acessarem o celular do homem, descobriram vários vídeos íntimos contendo imagens de crianças e adolescentes.
De acordo com as investigações, “Carneirinho” responde a mais de 20 processos em diversas cidades do estado do Ceará.
O acusado teve dois celulares apreendidos e eles serão periciados para perícia
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para realização dos procedimentos necessários.
As imagens filmadas por Andrés M. mostram crânios, cabelos cheios, um par de pés cortados no tornozelo em uma cadeira.
O secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, acompanha a operação e afirmou que essa é uma resposta para as facções criminosas
O homem, que trabalha como motorista em uma Prefeitura do sul do Piauí, informou aos policiais que havia adquirido o bem em São Paulo.
Essa não é primeira vez que o jogador, que veio do Michigan State University, tem problemas com a lei.
As mulheres revelam que participaram de jantares regados a bebidas alcoólicas que finalizaram com atendimentos espirituais.
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
O preso é residente da cidade de Wall Ferraz, que estava vindo de Brasília, Distrito Federal.
A carga estava avaliada em mais de R$ 24 mil. Todo o material seria levado para o interior do Complexo do Mutuapira, em São Gonçalo, no RJ
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Polícia Federal de Teresina.
As prisões foram realizadas pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do 2º Distrito Policial de Timon.
O acusado chegava a efetuar mais de 100 ligações telefônicas por dia como forma de intimidar sua ex-companheira.
Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.
A ação se deu durante um patrulhamento próximo ao campo do bairro quando a guarnição se deparou com dois homens em atitude suspeita.
Luis Pereira possui passagem pelo sistema prisional desde 2017, quando foi preso por efetuar disparos de arma de fogo em via pública no Piauí
Crime ocorreu em fevereiro deste ano. Desde o evento, o homem estava foragido na cidade de São Paulo.
O homem é responsável pela execução do namorado de uma prima, pela qual o empresário era apaixonado e não aceitava o relacionamento entre os dois, o que acabou resultando na morte do menor
Edinalva Nunes Alves foi morta com diversas facadas, sendo na região das costas e do pescoço e a causa do crime seria passional, segundo informou o comandante.
Momentos depois os agentes da PM-PI iniciaram uma diligência em busca de Antônio Filho, que minutos depois foi encontrado na casa da mãe, na comunidade Piçarra, zona rural do município.
O mesmo vinha há bastante tempo assediando a menor, num visível sentimento de obsessão, no intuito de manter um relacionamento amoroso com ela.