Patrícia Oliveira conseguiu pedir socorro e foi levada às pressas para o hospital de Gilbués. A facada atingiu seu pulmão esquerdo e devido a gravidade de seu quadro clínico, foi necessário sua transferência para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.
O casal vivia junto há mais de 10 anos, sendo que a mulher tem 7 filhos, alguns de outro casamento. O acusado não aceitava o fim da relação.
O acusado foi preso em sua residência logo após o crime e a faca utilizada no homicídio foi apreendida no local.
Animal tinha objeto cortante preso ao corpo quando tentou fugir, atingindo o homem; caso aconteceu na Índia
De acordo com sua defesa, que pediu a revogação da prisão, alegou que o acusado tem alguns problemas de saúde que não podem ser tratados na penitenciária
O criminoso foi preso na cidade de Fortuna, no Maranhão.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil da cidade para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.
Após a prisão, o acusado foi conduzido a UPA onde passou por atendimento médico e logo em seguida encaminhado para a Delegacia de Oeiras.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso está relacionado a uma rixa entre vítima e acusado, que foi identificado como Genivaldo Alves. Ele foi preso em flagrante pela Força Tática.
O acusado foi preso momentos após o crime.
O SAMU socorreu a vítima e a encaminhou em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT.
Após a ação, a Polícia Militar conseguiu realizar a prisão dos dois acusados.
Em depoimento à polícia, 'Lepo Lepo' confessou a autoria do crime e afirmou que a discussão iniciou após a vítima ter tentado roubar sua droga.
O casal tinha três filhos e o crime chocou a cidade.
Dentre os locais invadidos e com bens levados se relacionam residências, órgãos públicos municipais (colégios) e clinicas de saúde.
O suspeito do crime chegou a ser preso em flagrante no dia crime, mas foi solto
Os policiais detectaram também que o homem havia praticamente conduzido o seu veículo de maneira ininterrupta.
Acusado foi preso após fugir para casa de sua mãe. A faca utilizada no crime foi apreendida no local.
As imagens são fortes e mostram familiares entrando em desespero ao perceberem o que está acontecendo.
Para o Tenente Ricarte, do 15° BPM de Castelo do Piauí, o acusado aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas.
O caso aconteceu no conjunto habitacional conhecido como "Conjunto invadido", localizado entre os bairros Rosário e Canela, na tarde do último domingo, 24 de janeiro.
As investigações que resultaram com a prisão do suspeito identificaram, através de perícia médica, lesões no órgão genital da vítima
Além das acusações de homicídio, Denis tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal de Teresina por crime de tráfico de entorpecentes.
O homem é acusado de estar praticando assaltos juntamente com mais dois homens na cidade de Dourado (MS) em novembro de 2015.
Ele foi preso durante a Operação Impacto IV, que prendeu sete pessoas em Parnaíba