Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, "Ricardety" possuia histório de agenciar mulheres para prostituição e tráfico de drogas
Ricardo Bezerra, mais conhecido como “Ricardety”, era bastante conhecido na região e tinha um salão de beleza.
Até o momento, apenas um suspeito do crime foi capturado. O homem foi identificado como Leandro, conhecido como “Garrafa”
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
A vítima foi alvejada por dois tiros que atingiu o fêmur e o órgão genital. O crime foi registrado em Floriano
Jaílson chegava em casa com a filha quando o crime aconteceu. Ele teria ido até os fundos da residência, onde foi baleado pelo acusado.
Luíz de Jesus Castro foi abordado por uma dupla que estava em uma moto. Bandidos levaram R$ 1,5 mil
Dois homens encapuzados teriam entrado no gabinete da prefeitura, e atirado contra o prefeito.
Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. A motivação do crime ainda é desconhecida
O homem estava fazendo corrida, quando acabou sendo alvejado com tiros nas costas. O caso aconteceu por volta das 05h40
O homem que ficou ferido, segundo fontes extraoficiais, é apontado como integrante de uma quadrilha que praticava roubos na região.
O ataque aconteceu na porta da igreja de Nossa Senhora da Candelária, no município de Caborca
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
O indivíduo, que era próximo do empresário, onde até chegou a trabalhar para ele, repassava informações privilegiadas para o grupo criminoso.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, declarou que Marcelo já era conhecido da polícia, inclusive respondia pelo crime de tráfico de drogas
O agropecuarista foi morto a tiros pelo soldado da Polícia Militar, Marco Francisco do Nascimento, 30, que tirou a própria vida
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa assumiu a investigação do assassinato do jovem identificado como Paulo Lima de Oliveira, 24 anos
Vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos
Policiais estavam realizando patrulhamento quando resolveram abordar grupo suspeito e foram recebidos a tiros
Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso após atirar no carro onde estava a ex-mulher e os dois filhos do casal, de 2 e 5 anos.
O suspeito tentou assaltar um casal que retornava de um bar a pé, mas acabou sendo baleado e morreu na região central da capital
Um dos criminosos foi alvejado no pé e foi socorrido pelos policiais. Um revólver cal.38 e seis munições foram apreendidas.
O SAMU ainda foi acionado e encaminhou Francisco Silva para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, mas ele não resistiu e veio a óbito.
Campeão mundial de jiu-jítsu foi morto com um tiro na cabeça após briga durante show, no sábado (6). Policial suspeito de atirar no atleta, Henrique Otávio Oliveira Velozo foi preso neste domingo (7).