BO nacional não impacta disputa pelo UB de Teresina: decisão está próxima

Ronney pertence a base aliada do prefeito Doutor Pessoa (Republicanos), e atualmente o Diretório Municipal está sob o comando do ex-prefeito e pré-candidato Sílvio Mendes.

A briga pelo Diretório Nacional do União Brasil, entre Luciano Bivar e Antônio Rueda, que deve parar inclusive na Delagacia com acusações de ameaças de morte, não impactará na definição do Diretório em Teresina, ao menos é o que garante o secretário municipal de Admnistração, Ronney Lustosa, que briga na Justiça para retomar o comando da sigla na capital piauiense, após ser destituído pela Estadual. De acordo com ele, a questão será resolvida pelo Tribunal de Justiça do Piauí

"A questão nacional não afetará imediatamente, pois nossa questão está na justiça. Deverá sair neste mês", cravou Lustosa. 

Leia Mais

Ronney pertence a base aliada do prefeito Doutor Pessoa (Republicanos), e atualmente o Diretório Municipal está sob o comando do ex-prefeito e pré-candidato Sílvio Mendes.

Sílvio Mendes e Ronney Lustosa disputam o comando do União Brasil (Foto: Reprodução/Divulgação) Questionado pela reportagem se tem alguma preocupação com o processo que corre na Justiça, Mendes resumiu-se a comentar: "Nenhuma"

O ex-prefeito conta com o apoio da Estadual da legenda, que é liderada por Marcos Elvas.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES