BOM JESUS: Justiça decide sobre a participação de Nestor Elvas em eventos

A decisão permite que Nestor Elvas siga desempenhando suas funções e participando de atividades públicas sem quaisquer restrições, consolidando sua presença em eventos locais.

A Justiça Eleitoral da 15ª Zona, localizada em Bom Jesus, decidiu na última segunda-feira (17) pela rejeição da ação que pedia a proibição do pré-candidato Nestor Renato Pinheiro Elvas de realizar autopromoção por meio de obras, serviços, eventos ou outras atividades públicas na cidade. A sentença foi dada pelo juiz Dr. Elvio Íbsen Barreto de Souza Coutinho.

A Comissão Provisória do Progressistas de Bom Jesus, liderada por Rodrigo Dimitri de Araújo Parente, foi a autora da ação. Eles alegaram que o prefeito Nestor Elvas estaria utilizando recursos públicos e eventos para se promover pessoalmente, o que poderia ser interpretado como propaganda eleitoral antecipada.

Leia Mais

Nestor Elvas é o prefeito de Bom Jesus e pré-candidato à reeleição (Foto: Divulgação)

Entretanto, ao avaliar o mérito da questão, o juiz Dr. Elvio Coutinho declarou improcedente o pedido, anulando a liminar concedida anteriormente por seu substituto. Com essa decisão, o prefeito Nestor Elvas pode continuar participando de eventos públicos no município de Bom Jesus.

A decisão permite que Nestor Elvas siga desempenhando suas funções e participando de atividades públicas sem quaisquer restrições, consolidando sua presença em eventos locais.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES