Com o comando do Mobiliza judicializado, após perdê-lo para primeira-dama Samara Conceição, a jornalista e advogada Ravenna Castro confirmou à coluna no domingo, 07 de abril, que se filiou ao Podemos, e que pleiteará junto ao Diretório Nacional a sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina.
"Permaneço pré-candidata a prefeita e irei falar com a Renata Abreu e Pastor Everaldo", sinalizou.
PROCESSO CONTINUA - Ravenna Castro pontua que o processo judicial em relação ao PMN permanece, inclusive, com a cobrança da devolução de valores que teriam sido aplicados pela jornalista no partido.
"A ação judicial permanece, até porque estamos cobrando a devolução de valores ao partido, via judicial", cravou.
DO LADO DE FÁBIO ABREU - A pré-candidata destacou que mantém uma ótima relação com o ex-deputado federal Fábio Abreu, que comanda o grupo do Podemos no Estado.
Abreu quer Ravenna como pré-candidata a vereadora, no entanto, ela pleiteará a disputa majoritária, inclusive com uma vice evangélica.
DESABAFO - Nas suas redes sociais, Castro desabafou sobre os rumos da eleição que se avizinha, ela tem indicado que o prefeito Dr Pessoa atuou para retirá-la do comando do Mobiliza, de modo a prejudicar sua pré-candidatura.
"Por que ninguém está falando sobre o que aconteceu? Será que só eu vi? Acho que não! O que mais me dói é olhar pras mulheres e vê-las em siglas de favor e apenas nas proporcionais. O patriarcado está nos varrendo da política todos os dias silenciosa e gradativamente e estamos aguentando tudo silentes e gritando por dentro", finalizou.