Ravenna Castro encabeçará candidatura coletiva de evangélicos: “tudo é do pai”

Com o direcionamento, a advogada e jornalista sai da corrida majoritária e ingressa com força na proporcional.

A então pleiteante à Prefeitura de Teresina, Ravenna Castro (Podemos), anunciou nesta terça-feira, 28 de maio, que encabeçará uma pré-candidatura coletiva de evangélicos à Câmara Municipal. Com o direcionamento, a advogada e jornalista sai da corrida majoritária e ingressa na proporcional. 

Ravenna concorreu ao Governo do Piauí no pleito passado e deixou recentemente o comando do Mobiliza no Estado, filiando-se ao Podemos. 

Leia Mais

“Sob a proteção e direcionamento de Deus anuncio que estarei disputando pelo Podemos (partido o qual Deus nos abriu uma porta) para propor a primeira candidatura coletiva evangélica a Câmara Municipal de Teresina para um mandato coletivo de uma bancada evangélica”. 

Ravenna Castro deixa a pré-candidatura à Prefeitura e se lança em candidatura coletiva de evangélicos à Câmara de Teresina (Foto: Divulgação) A pré-candidata pontuou que passou por um processo de mudança, que ‘já não se pertence mais’ e que não é mais ‘quem era antes’. Vale pontuar que Ravenna travou embates virais nas eleições de 2022, inclusive ganhando notoriedade nacional. 

“Iremos para a disputa de vereador(a), mas o mandato não será nosso. Aliás, tudo é do pai. Somos apenas instrumentos dele e eu só vou se eu for com meus pares, com meus irmãos de fé, com o povo de Deus, lutar para realizar o sonho de um mandato coletivo em prol do povo de Deus para a honra e glória do Senhor”, cravou. 

A advogada reverberou que em breve dará mais detalhes sobre a pré-candidatura coletiva de evangélicos em Teresina.  

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES