Teresa Britto diz que foi desprezada por Pollyanna e cobra entrega de cargo

De acordo com a líder estadual do PV, até agora, Pollyanna não dialogou com ela sobre o apoio a Fábio Novo.

Em coletiva de imprensa na sexta-feira, 06 de outubro, a presidente estadual do Partido Verde, Teresa Britto, reafirmou a pré-candidatura à Prefeitura de Teresina, sinalizando para realização de plenárias e lastimou a adesão da correligionária, Pollyanna Rocha, ao pleiteante do PT, Fábio Novo. A ex-deputada classificou o movimento da vereadora como uma ‘ingratidão’, frisando que ela conquistou a vaga na Câmara somente com o auxílio de todos os ‘verdes’ de Teresina, nisso, cobrou que Pollyanna renuncie do posto de secretária do PV Mulher. 

“Se existe uma ingratidão foi essa. Esperamos que ela peça a renúncia do cargo, porque diante do que aconteceu, de ela desprezar a mulher na política, que foi o que ela fez, desprezou a mulher, Teresa Britto, política, e a política mulher. Então, não cabe mais ela representar o segmento da mulher como secretária”. 

Leia Mais

Emocionada, Teresa disse que viam Pollyanna como uma filha sua, demonstrando estar chocada com a decisão da parlamentar de Teresina. 

“Era um carinho muito grande, assim, eu já dizia que as pessoas viam como uma filha, eu digo a filha do coração. Então, esse lado ficou muito magoado, porque você considerar uma pessoa como considera, de repente você levar uma pancada dessa é bem desconfortável. Eu fiquei chocada, fiquei triste e chocada com a postura dela”. 

Teresa Britto se sentiu apunhalada por Pollyanna Rocha (Foto: Francy Teixeira/Reprodução)A ex-deputada e atual ouvidora da Assembleia Legislativa do Piauí reverberou que Pollyanna trocou o certo pelo duvidoso. 

“Foi de choque mesmo, porque ela deixava o certo pelo duvidoso. O que é o duvidoso? Ela não conhece a outra pessoa. Ela sabia quem é a Teresa Brito, onde mora, ela toma café com a Teresa Britto, ela sai com a Teresa Brito para comer um sushi, por exemplo”. 

De acordo com a líder estadual do PV, até agora, Pollyanna não dialogou com ela sobre o apoio a Fábio Novo

“Até agora nada, nenhuma reação, acho que ela está confortável lá. E ela não se preocupou com meu bem-estar nem com o bem-estar do PV, porque uma notícia daquela, uma manifestação daquela, ela mexe com todos que fazem o partido”, complementou.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES