Entretenimento


Atualizado em

Polícia na Globo, AVC, pedofilia e zoofilia: as maiores polêmicas do BBB

Prestes a estrear sua vigésima terceira edição, o reality show tem algumas histórias surpreendentes que valem a pena rememorar

Zoofilia

A suposta prática ou apologia à zoofilia, que é o sexo com animais, já gerou polêmica em algumas edições do BBB. Na décima nona edição do reality, o participante Maycon Santos, durante uma conversa com Danrley, disse que teria perdido a virgindade com uma bezerra. Posteriormente, ele negou.

Mesmo assim, a Justiça abriu inquérito para investigar as falas do mineiro. Em junho daquele ano, a Justiça do Rio de Janeiro arquivou as investigações do caso. Maycon chegou a comemorar a decisão.

"Foi uma brincadeira de mau gosto que fiz e foi mal interpretada. Estou feliz que deu tudo certo", afirmou.

Na edição seguinte, BBB 20, o arquiteto Felipe Prior polemizou ao dizer que a prática de zoofilia seria algo "normal" entre seus funcionários durante uma conversa com a influencer Mari Gonzalez.

"Tem gente que tem muito [fetiche], que fica excitado mesmo. Tem gente que transa com animal", disse Mari.

"Os peões da obra falam que tudo no Nordeste, na época, mandava pau", falou Prior.

"É anormal para a gente. Mas é normal para a pessoa e tudo bem também se a pessoa quer comer um animal", tentou justificar Gonzalez.

Foi nesse momento que Prior disse que um de seus funcionários teria dito ter o hábito de transar com cabras.

"Ele usa camisinha?", questionou a influencer.

"Usa nada. O pessoal tudo fala [na obra]: 'quem aí nunca deu um talento em uma cabrinha?' Os caras falam que a cabrinha até gritam o nome", completou o arquiteto.

À época, o MP-RJ chegou a abrir inquérito para apurar as falas de Mari e Prior.