Bahia liga o modo turbo no segundo tempo e atropela o Atlético-MG com 3 a 0

O Atlético-MG tentou reagir com Hulk, que quase diminuiu em cobrança de falta, mas Marcos Felipe fez uma defesa crucial

Hulk tentou reação pelo Atlético-MG, mas não conseguiu evitar a derrota | Pedro Souza/Atlético
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Bahia dominou o Atlético-MG na Arena Fonte Nova e garantiu uma vitória convincente por 3 a 0, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da equipe baiana foram marcados por Everaldo, Thaciano e Luciano Rodríguez.

Leia Mais

Logo no início do jogo, o Atlético-MG teve uma grande oportunidade após uma falha do goleiro Marcos Felipe, mas o atacante Brahian não aproveitou e acabou desperdiçando a chance. A partir daí, o Bahia tomou o controle da partida, criando boas oportunidades, especialmente com Thaciano e Everton Ribeiro, embora não conseguisse converter as chances em gol na primeira etapa.

Reação com Hulk

No segundo tempo, Everaldo quase marcou após um lançamento de Caio Alexandre, mas a finalização não foi precisa. Minutos depois, Thaciano deu nova chance ao atacante, que desta vez foi decisivo, abrindo o placar com um chute rasteiro. Aos 12 minutos, Everton Ribeiro ampliou a vantagem com um belo arremate de fora da área, sem chances para o goleiro Éverson.

O Atlético-MG tentou reagir com Hulk, que quase diminuiu em cobrança de falta, mas Marcos Felipe fez uma defesa crucial. Já nos acréscimos, Luciano Rodríguez selou a vitória com um chute certeiro de fora da área, semelhante ao gol de Everton Ribeiro, consolidando o triunfo do Bahia.

Na próxima quarta-feira (18), o Atlético-MG enfrenta o Fluminense no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, às 19h (horário de Brasília). O Bahia, por sua vez, encara o Fortaleza fora de casa no sábado (21), às 21h, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES