Confederação Brasileira de Vôlei visita e conhece a estrutura da TV Meio

A Confederação Brasileira de Vôlei visitou nesta quarta-feira (12) a sede da TV Meio. O objetivo da visita foi conhecer a emissora e discutir a possibilidade de uma parceria para a transmissão dos eventos esportivos da CBV no Piauí e região.

Em visita à U.M. os integrantes da CBV e FPV visitaram o Albertão | (Foto: Arthur Cavalcante/ Meio News)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A CBV, Confederação Brasileira de Voleibol, visitou a sede da TV Meio em Teresina. A confederação conheceu todo o espaço profissional, como a redação da emissora, os estúdios dos programas aqui gravados e também visitaram Unidade Móvel, que se encontra no Albertão, utilizada pela emissora em transmissões diversas.

O QUE É A CBV:

A Confederação Brasileira de Voleibol, com sede localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, é a entidade máxima do Voleibol e Voleibol de praia no Brasil. É responsável pela organização de campeonatos nacionais, como a Superliga, e administração das seleções nacionais. A entidade é filiada ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) e à Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV).

VISITA À TV MEIO:

A finalidade da visita por parte da Confederação seria conhecer a estrutura da emissora, com o interesse de fechar parceria com a Meio, parceria essa que envolveria a transmissão e cobertura em geral de grandes eventos esportivos da CBV, em ótica regional mas principalmente no calibre nacional.

A Meio, como casa do Brasileirão Série D, sabe do profissionalismo e da dedicação necessária para levar uma transmissão de qualidade para o público geral, isso que é feito com excelência pelos profissionais da casa e ficou notório para os visitantes Marcos Petrônio (Vice presidente da Federação Piauiense de Voleibol-FPV), Sérgio Veras (Diretor de arbitragem Federação Piauiense de Voleibol-FPV), Almir Gomes (Especialista de Eventos da CBV), Guilherme Marques (Gerente de Vôlei de Praia da CBV).

Guilherme Marques e Daiton Meireles (Foto: Arthur Cavalcante)

BATE PAPO COM GUILHERME MARQUES:

Numa pequena conversa pós reunião entre os visitantes, Daiton Meireles (Coordenador de Expansão do Grupo Meio) e Marcos Monturil (Diretor de Jornalismo do Grupo Meio), Gilherme Marques respondeu alguns questionamentos sobre a visita, o futuro do voleibol brasileiro e também sobre projetos sociais desenvolvidos pela Confederação:

PRIMEIRA IMPRESSÃO COM A VISITA: 

"A ideia foi conhecer a empresa. Então, o Dayton nos recepcionou e explicou todo o processo e todos os produtos que o Grupo Meio desenvolve, né? Isso é importante pra gente entender um pouquinho do perfil do público que vocês se comunicam e realmente é um perfil muito vasto, né? Vocês conseguem atingir não só um grupo, e eu acho que o esporte ele entra muito bem para um perfil de de audiência esportiva, né? 

Hoje aqui nós apresentamos o campeonato brasileiro de vôlei de praia que é o principal produto do vôlei de praia é e juntamente com o Grupo Meio a gente veio entender como o nosso produto se encaixa a necessidade do grupo também, de estar atingindo a audiência dele, né? 

A parte operacional do grupo meio é bastante impressionante pela estrutura técnica que vocês têm né? A gente pôde rapidamente conhecer uma "U.M" (Unidade Móvel) de vocês, que no dia a dia é uma uma peça fundamental para gerar as imagens e viabilizar isso tudo né? Então a gente já desceu um pouquinho é o nível da conversa. {...} A reunião foi muito produtiva porque a gente só viu fatores positivos, e somando esforços. Então é isso aí, eu espero trazer o voleibol e a gente ficar cada vez mais próximo do grupo."

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES