Prestes a iniciar a jornada em busca do título da Copa América, Lionel Messi deu entrevista à TyC Sports, onde o craque aponta as seleções da Argentina (atual campeã do mundo) e do Brasil como favoritos à conquista dao torneio continental. Além desta declaração, o craque lamentou a ausência de Neymar e elogiou os jogadores da delegação brasileira.
Enquanto elogiava o plantel brasileiro, Messi fez questão de lembrar que não vê a seleção acima da argentina:
""É uma pena (a Seleção sem Neymar), mas eles têm um milhão de jogadores.[...]O Brasil sempre tem muitos jogadores porque são sempre diferentes. Tem um time muito forte e muito competitivo. O Brasil é como a Argentina: é candidato e quer ganhar a Copa América.[...] Hoje podemos dizer que somos os melhores porque somos campeões mundiais. Mas isso não nos faz acreditar que vamos vencer esta Copa América caminhando."
A seleção da Argentina chega com a mística de ser campeã do mundo, e vai utilizar de todo seu talento e deste respeito imposto para ter a melhor campanha possível, e Messi pode quebrar alguns recordes no caminho. O Brasil vem se reconstruindo após alguns jogos ruins feitos depois da Copa do Mundo, mas boa parte da torcida ainda tem esperança que o título virá para o Brasil.
A Copa América começa no dia 20, e para ficar ligado em tudo que acontece no torneio e no mundo dos esportes, acesse MeioNews.