O empresário de Gabriel Barbosa, chamado Junior Pedroso, e o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, tiveram uma conversa na manhã desta quarta-feira(13) e tentaram amenizar os danos causados nesta última semana dentro da relação entre jogador e clube. Os dois começaram a combinar a despedida do ídolo do Flamengo.
Os responsáveis apontados correm para se recuperarem dos danos causados pelo afastamento do atleta da partida com o Atlético-MG, marcada para esta quarta-feira(13), no Maracanã. As partes já marcaram uma reunião presencial para definirem os próximos passos da relação de forma amigável. A decisão de retirar o atacante do jogo, segndo nova informação, foi tomada somente pelo comando do departamento de futebol e não partiu do treinador Filipe Luís.
GABI NÃO FICARÁ MAIS COM A TORCIDA NO SETOR NORTE:
Minutos após o Flamengo comunicar que Gabigol estava afastado do jogo com o Atlético-MG, o atacante apareceu rapidamente e prometeu que estaria presente no Maracanã para assistir a partida, planejando ficar no Setor Norte, local onde as organizadas do clube se posicionam. Após ser notificado sobre os problemas de segurança que isso traria, Gabi desistiu da ideia e deve ficar no camarote de onde geralmente assiste os jogos.