A saída de Cristiano Ronaldo da Juventus parece que não vai acontecer nesta sexta-feira (27). Horas depois de o astro se despedir dos companheiros no clube italiano e deixar a cidade de Turim, o Manchester City teria desistido de contratá-lo, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências.
A saída de CR7 era muito cogitada por toda imprensa europeia desde ontem (26). De acordo com o Ge, única opção cogitada pela imprensa europeia, o time inglês teria decidido encerrar as negociações em uma "posição clara". O jornalista afirma que nunca houve acordo entre Cristiano Ronaldo e o clube, nem mesmo entre o City e a Juventus.
Com isso, o futuro de Cristiano Ronaldo passa a estar totalmente em aberto. CR7 está insatisfeito com a Juventus segundo confirmado pelo técnico Massimiliano Allegri. O craque português nem mesmo participou do treino desta sexta e ficará fora do duelo contra o Empoli, no sábado.
Nas últimas horas, o Manchester United - clube onde CR7 explodiu no futebol europeu - surgiu como uma forte opção para o astro. A imprensa europeia diz que o empresário Jorge Mendes vem mantendo contato com a diretoria do United, e o próprio técnico da equipe, Ole Gunnar Solskjaer, deixou as portas abertas para Cristiano Ronaldo.
Despedida da Juventus
O astro foi ao CT do clube nesta sexta-feira apenas para se despedir de seus companheiros, sem participar do treinamento marcado para a parte da manhã. Depois, o técnico Massimiliano Allegri confirmou que o jogador não será relacionado para o jogo contra o Empoli, no sábado, porque quer deixar a Juventus.
Cristiano chegou ao CT por volta das 9h20 da manhã (horário local). Horas depois, ele foi visto embarcando em seu jatinho para deixar a cidade de Turim rumo a Portugal.
Manchester desiste
O Manchester City vinha tentando a contratação de Harry Kane, que resolveu permanecer mais uma temporada no Tottenham diante do jogo duro da diretoria. Então, CR7, que estava em compasso de espera por uma oportunidade, passou a ser um alvo concreto para os ingleses.
A imprensa europeia passou a relatar que Jorge Mendes estava em contato não só com o City, mas também com o United, ex-clube de Cristiano, onde ele é idolatrado. E logo depois veio à tona a desistência da equipe azul de Manchester.
Com informações do Ge.*