Segunda-feira é dia de rodada da Série B do Brasileirão, e nesta última (12) não foi diferente. Mas de diferente teve muita coisa: O goleiro Tadeu participou dos três gols da partida entre Goiás e Ceará, falhando no gol do adversário nordestino, e posteriormente convertendo dois pênaltis para sacramentar a virada para o Alviverde.
O fato pode pegar muita gente de surpresa, mas não o goleiro de 32 anos. Tadeu falou, após o término do jogo, que sempre treina as cobranças de pênaltis, exatamente para se preparar para momentos como estes. "Preparação. Nada é por acaso. Como goleiro, sei que há a possibilidade do outro goleiro defender, o Richard é um grande goleiro, mas fui bem. Fui convicto. Treino muito. Fico feliz de ajudar a equipe."- Disse o atleta
VÍDEO DO GOL DE EMPATE:
POLÊMICA NO SEGUNDO GOL:
O diretor de futebol do Ceará, Haroldo Martins, posicionou-se nas redes sociais, em pronunciamento oficial do clube, e fez comentários contra a arbitragem, que no entendimento dele, deveria rever a segunda cobrança de pênalti de Tadeu. Ainda no pronunciamento, Haroldo aponta que o árbitro do VAR é do interior de São Paulo.
VEJA PARTE DO PRONUNCIAMENTO E A COBRANÇA DE TADEU:
"O VAR era de São Paulo, o árbitro do VAR (Thiago Duarte Peixoto) é do interior de São Paulo, onde há times disputando conosco...O pênalti é discutível, mas a execução do pênalti é absurda! Por que o VAR não reviu? Vamos fazer representação. O presidente já está se movimentando. O Ceará não vai ficar calado!"