Neste sábado à tarde, o Palmeiras enfrenta o Cuiabá pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 18h30 (horário de Brasília) no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).
Onde Assistir:
O jogo será transmitido pelo canal Premiere (pay-per-view).
Duelo de Equipes
O Palmeiras agora concentra suas forças exclusivamente no Campeonato Brasileiro, após ser eliminado da Libertadores na última quarta-feira. O Verdão empatou em 2 a 2 com o Botafogo nas oitavas de final da competição continental, após ter perdido o jogo de ida por 2 a 1.
Atualmente, o Palmeiras ocupa a terceira posição na tabela, com 41 pontos, enquanto o Botafogo lidera com 46 pontos. O Cuiabá, por sua vez, está na penúltima posição, com 18 pontos, apenas três a mais que o Atlético-GO, que está na lanterna. O Dourado vem de cinco jogos sem vitória no Brasileirão.
Na última rodada do campeonato, o Palmeiras venceu o São Paulo. Para o confronto de sábado, o Verdão não poderá contar com o zagueiro Gustavo Gómez, que levou o terceiro cartão amarelo no Choque-Rei, e com o volante Zé Rafael, que foi expulso após o apito final e está suspenso. Além deles, Bruno Rodrigues (em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo), Piquerez (também em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo) e Dudu (em recondicionamento físico) também estão fora.
O Cuiabá, dirigido pelo técnico Petit, enfrentará desfalques importantes. O lateral Matheus Alexandre está fora após sofrer uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito no último jogo contra o Atlético-MG. Também não estarão disponíveis o lateral esquerdo Ramon (lesão no adutor direito) e o zagueiro Alan Empereur (suspenso).
Prováveis Escalações de Palmeiras e Cuiabá
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Giay), Murilo, Vitor Reis e Caio Paulista; Richard Ríos, Aníbal Moreno e Raphael Veiga; Estêvão, Rony e Felipe Anderson.
Técnico: Abel Ferreira.
Desfalques: Zé Rafael, Gustavo Gómez e Flaco López (suspensos); Dudu e Bruno Rodrigues (lesionados).
Cuiabá: Walter; Marllon, Bruno Alves e Guilherme Madruga (Gabriel); Railan; Lucas Mineiro, Denilson, Max e Junior Tavares; Isidro Pitta.
Técnico: Petit.
Desfalques: Alan Empereur (suspenso); Matheus Alexandre e Ramon (lesionados).