![Repórter fez B.O. contra o mascote do Internacional por importunação sexual | Reprodução/Instagram](/uploads/imagens/2024/2/26/webp/reporter-relata-importunacao-sexual-por-mascote-do-internacional-durante-jogo-adef215d-13e6-43ba-beaa-7110ed0bef33.jpg.webp)
A jornalista Gisele Kümpel recorreu às redes sociais para relatar um incidente lamentável ocorrido com ela durante a partida entre Internacional e Grêmio, realizada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no último domingo (25/2). Ela afirmou ter sido vítima de importunação sexual por parte do homem que se veste como mascote do Internacional.
Segundo seu relato, a pessoa não identificada a importunou enquanto estava próxima ao campo durante o momento em que ocorreu o gol da vitória por 2 a 1. Em meio à comemoração, ela foi surpreendida com um beijo do "Saci". Após o término da partida, Gisele dirigiu-se à delegacia do estádio para registrar um boletim de ocorrência.
"Está tudo bem. Apesar do susto, do tremor, das lágrimas e da incredulidade do momento, fiz o que pude, pois eliminar o ocorrido é impossível. Agradeço a preocupação", escreveu nas redes sociais.
Até o momento, o Internacional não se pronunciou sobre o incidente.