O pré-candidato à Presidência pelo Novo concedeu entrevista ao Agora, da Rede Meio Norte, na série de sabatinas com os presidenciáveis.
As entrevistas ocorrerão no Agora, apresentado pelo jornalista Ananias Ribeiro. O jornalístico inicia às 13h.
O militar teve o seu nome confirmado oficialmente por seu grupo político no final de julho em convenção no Plenarinho da Câmara.
O pedido de registro de candidatura do petista aguarda a análise da Justiça Eleitoral.
Em Teresina, Lula disse que com Rafael Fonteles como governador do Piauí e ele na presidência será feita outra revolução
Segundo informações da Polícia Federal, o ato teve um público de 50 mil pessoas.
A expectativa de público é de 40 mil pessoas no evento com ex-presidente Lula em Teresina
O ex-prefeito de Floriano concorre a vaga no Senado pelo Progressistas. O prazo para pedido de registro se encerra dia 15.
O ex-prefeito da capital declarou mais de R$ 1,9 milhão em bens. O prazo para pedir o registro de candidatura vai até 15 de agosto.
No Piauí, a alíquota do ICMS foi reduzida de 31% para 18%, cumprindo o que havia sido determinado pela lei federal.
O partido, em federação com a Rede, ainda lançará candidatura própria ao Senado, no caso o advogado de Piripiri, George Magno.
O grupo oposicionista promete uma surpresa relacionada ao ex-prefeito Firmino Filho, falecido no ano passado.
O pré-candidato à Presidência pelo PROS concedeu entrevista ao Jogo do Poder, na Rede Meio Norte.
O presidente estadual do PT, João de Deus, confirmou que o evento com Lula será no Espaço Cidade Folia, em frente ao Zoobotânico.
Durante a agenda, Fonteles ainda destacou que pretende somar forças como lideranças atuantes como Carlos Ribeiro.
A líder estadual, que substituiu Wellington Dias (PT) no comando do Poder Executivo, demonstrou otimismo quanto ao resultado do pleito majoritário no Piauí.
George Magno foi o primeiro Presidente da Subseção de Piripiri-PI, Seccional do Piauí da Ordem dos Advogados do Brasil.
No último final de semana, o bloco percorreu municípios estratégicos, realizando, inclusive, mais uma edição do Encontro das Oposições, desta vez em Uruçuí.
O deputado reafirmou que o Solidariedade conseguirá eleger representantes à Assembleia Legislativa e Câmara Federal.
O pré-candidato ao Governo do Piauí ainda disse que não nomeará deputados e suplentes para o comando de áreas essenciais.
O indicativo contraria o apontado pelo principal grupo adversário, que aposta numa vantagem de Sílvio Mendes de até 200 mil votos em Teresina; cidade a qual ele já foi prefeito em duas ocasiões.
Nove partidos fazem parte da coligação: PT, PCdoB, PV, PSB, PSD, PROS, SDD, MDB e Agir.
A pesquisa foi realizada com 2.000 entrevistas com pessoas com 16 anos ou mais residentes e com domicílio eleitoral nos 90 municípios pesquisados no Piauí.
O levantamento foi realizado de 13 a 17 de julho. A amostra tem nível de confiança de 95% e permite margem de erro de até 2,19%. O registro é PI-01927/2022.
A pesquisa do Instituto Amostragem foi realizada com 2.000 entrevistas com pessoas com 16 anos ou mais residentes e com domicílio eleitoral nos 90 municípios pesquisados no Piauí.