Quando a dupla anunciou o assalto, ele reagiu com uma faca e acabou sendo alvejado com um disparo na cabeça.
Imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade pelo Meionorte.com mostram o momento da tentativa de assalto que terminou com uma intensa troca de tiros na zona Leste.
De acordo com as primeiras informações, o cabo interceptou uma tentativa de assalto, quando se iniciou uma troca de tiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares que passavam pelo local, mas o homem já estava sem sinais vitais.
Pelo menos 12 capsulas de arma de fogo, deflagradas, foram encontradas no local. O DHPP investigará o caso.
A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi até o local e fez a remoção do corpo
A morte de Guilherme Santos da Luz, de 20 anos, em posto um na zona Leste de Teresina, pode ter sido provocada por um possível acerto de contas.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa investigará o caso.
Populares acionaram a Polícia Militar do 9° Batalhão e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da vítima.
O caso está sendo investigado para saber se ela foi morta pelo companheiro após uma possível discussão ou se foi por um terceiro.
Outras quatro pessoas também foram alvejadas, mas sobreviveram. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O corpo foi encontrado por um morador, que acionou os policiais do 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM).
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o pai explicou que precisou acionar uma guarnição da Polícia Militar para conter o filho, que é dependente químico e pedia dinheiro para comprar entorpecentes.
Uma grande quantidade de drogas foi apreendida, além de balanças de precisão, remédios, armas de fogo e munições.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O caso aconteceu por volta de 13h20, no Loteamento Boa Vista. A Delegacia de Homicídios de Timon investigará o caso.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Acusado foi preso por equipes da Polícia Militar do Piauí na zona rural de Teresina
Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência e isolaram o corpo, que será removido na sequência pelo Instituto Médico Legal (IML).
Matheus Rodrigues teria matado a vítima após ter descoberto que ela mantinha um relacionamento com uma outra pessoa. O acusado confessou o crime para seu padrasto após tentar tirar a própria vida, ingerindo veneno.
Policiais Militares do 9° BPM atenderam a ocorrência e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal.
A mãe de Raimundo Pereira informou que ele era envolvido com drogas, tinha desafetos e estava sofrendo ameaças de morte.
Segundo familiares, Francisco Antônio Evangelista, que era conhecido como “Chico Desgraça”, já tinha passagens pela polícia e era envolvido com drogas.