O veículo que atropelou a vítima não foi localizado no local. A Polícia Rodoviária Federal está realizando os procedimentos necessários
Foram encontrados mais de 30 animais que seriam usados para brigarem entre si, muitas vezes, até a morte. Alguns foram encontrados em situação de maus-tratos e até agonizando.
Foram encontrados mais de 30 animais que seriam usados para brigarem entre si, muitas vezes, até a morte. Também apreenderam uma arma de grosso calibre com um suspeito que foi autuado em flagrante.
A reportagem se deparou com a possível acusada, que confessou a autoria do homicídio. Diante disso, o delegado Bruno Ursulino, do DHPP, realizou a prisão em flagrante da ‘Arlequina’.
Duas pessoas foram presas, sendo uma mulher, M.B.L, de 27 anos, e um homem,F. das C. B do N, 54 anos, que já havia sido preso em 2018 por tráfico de drogas.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem, houve uma discussão no local entre a vítima e um outro mototaxista por causa de uma corrida.
Com ele, foram apreendidos mais de R$ 13 mil em espécie, balança de precisão, uma grande quantidade de drogas como skunk e maconha embalada em formato de charuto.
A vítima estava no local visitando parentes quando foi surpreendido por um homem, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele.
Três homens chegaram no fundo da casa, pularam uma cerca de madeira e efetuaram os disparos contra ele, onde um atingiu a região da sua cabeça.
José Leônidas foi preso na saída de um escritório de advocacia na zona Leste de Teresina.
Durante as buscas, a DEPRE localizou na residência 274 invólucros de “crack”, balança de precisão, além de quantia em dinheiro trocado.
Segundo as primeiras informações, devido ao estado do corpo, ele estaria há vários dias enterrado e seria de um detento da Penitenciária Major César
As equipes do 13° BPM isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Francisco foi atingido cinco vezes sendo que um dos disparos atingiu a cabeça e os demais a região do tórax.
Uma mulher, identificada como Ana Valeska, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Vagner, na tarde deste sábado na zona Leste de Teresina
O caso será investigado pela Polícia Civil.
O enteado teria matado o padrasto, identificado como Antônio Pereira da Silva, de 60 anos, durante uma briga familiar.
Ele chegou a ser levado, com vida, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite, na zona Leste da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os policiais seguem em diligências na região na tentativa de localizar os possíveis suspeitos.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos.
A ação se deu durante um patrulhamento próximo ao campo do bairro quando a guarnição se deparou com dois homens em atitude suspeita.
A vítima estava na companhia de duas crianças, sendo uma no ombro e outra segurando na mão, quando foi abordado pelo acusado.
A acusada do crime que repercutiu no país foi presa no final do mês passado, na cidade de Carlos Barbosa, no Estado do Rio Grande do Sul.
O oficial foi atingido com um tiro na região do abdômen e foi socorrido às pressas ao Hospital São Paulo, onde foi atendido.