Marcelo Soares estava em serviço, dando cumprimento a mandado de prisão, quando foi surpreendido com tiros realizados por Bruno Manoel
O motorista por aplicativo que mostrou o pênis para uma passageira na zona Norte de Teresina, no último sábado (31), já foi preso em 2023 por mostrar a genitália para uma atendente de padaria.
O homem foi executado enquanto estava sentado na calçada da residência onde ocorria a festa, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, na madrugada de domingo (1º).
Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima trabalhava na empresa Águas de Teresina e não tinha envolvimento com o crime, e não era usuário de drogas. Ele foi assassinado a tiros na zona Sudeste de Teresina.
Os presos foram capturados nesse domingo (1º), após tentarem fugir da PM de Timon. Em posse deles foram apreendidas uma arma, munição e celulares.
Na sexta-feira, ocorreu a 5ª fase da "Operação Rastreados" na cidade de Água Branca. Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão em lojas de peças automotivas e oficinas mecânicas.
A operação que culminou com a desarticulação da refinaria de drogas ocorreu na tarde desta sexta-feira (30) em Água Branca, no Interior do Piauí. O alvo principal fugiu, mas a esposa e o pai dele foram presos.
Acidente ocorreu por volta das 14h desta sexta-feira (30) no Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora da Conceição. Pelo menos duas pessoas morreram e outras 17 ficaram feridas.
O incêndio ocorreu na tarde desta sexta-feira (30) em um matagal nas proximidades de residências no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina.
O teto do Santuário do Morro da Conceição na zona norte de Recife desabou, causando a morte de duas pessoas na tarde desta sexta-feira (30), além de deixar 17 pessoas feridas.
O fugitivo do presídio de Floriano foi preso enquanto dormia no barco, embaixo da Ponte Nova, zona Sul de Teresina, nesta sexta-feira (30). Ele havia fugido no dia 19 de agosto.
A PM desarticulou a boca de fumo na tarde desta quinta-feira (29), no bairro Extrema, zona Sudeste de Teresina. Três acusados de tráfico de drogas foram presos.
Apenas 8% dos assassinatos ocorridos no Brasil são esclarecidos. O Meio News fez um levantamento dos 5 crimes que ainda permanecem um mistério.
Após ter sido amarrado e estuprado, o menino de 13 anos foi libertado e contou para os pais, que acionaram a PM e prenderam o acusado, que já estava prestes a fugir. O crime ocorreu na tarde desta quinta (29) na zona Sul de Teresina.
O corpo de Geovana Costa Martins, que tinha apenas 20 anos de idade, foi encontrado com sinais de espancamento no dia 20 de agosto, no bairro Tarumã, em Manaus.
O Meio News obteve acesso ao vídeo do depoimento da acusada Lucélia Maria, de 52 anos, que teria entregado uma sacola com cajus envenenados para dois irmãos de 7 e 8 anos de idade. João Miguel da Silva morreu nesta quarta (28).
A mulher ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hugol, em Goiânia. O homem acusado do crime foi preso e a polícia investiga a motivação do crime.
O assalto ao entregador de alimentos ocorreu na tarde desta quarta-feira (28) no bairro Saci, e durante a fuga da PM, uma pessoa não identificada atropelou a dupla e escapou do local na Avenida Henry Wall de Carvalho, zona Sul de Teresina.
A adolescente foi baleada por um agente da Guarda Civil Metropolitana (GCM) quando estava na garupa de uma moto, que foi perseguida. O acusado de atirar na jovem foi afastado e a corregedoria geral da corporação apura o caso.
A jovem tinha 16 anos e tinha ido a uma entrevista de estágio quando desapareceu em 2023. O empresário Gleison Luís Menegildo e o caseiro Cleber Danilo Partezani foram presos após admitirem à polícia a ocultação do cadáver.
A operação ocorreu nesta terça-feira (26) na cidade de Piracuruca, onde o montante foi encontrado dentro de sacolas plásticas.
O crime aconteceu motivado pelo homem sentir ciúmes e desconfiar que era traído pela esposa, Yasmin Araújo Castro e Silva, 23 anos. O crime ocorreu em Patos de Minas.
O casal é Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira. O bebê deles foi identificado apenas como Léo. Eles pularam do 7º andar após apartamento pegar fogo, em Valparaíso de Goiás.
Casal com bebê pulou do 7º andar após apartamento pegar fogo no Bloco E do Condomínio Parque das Árvores, em Valparaíso de Goiás. A vizinha descreveu o momento como desesperador.
A Justiça de São Paulo manteve a prisão preventiva do empresário Igor Sauceda, o dono do Porsche que perseguiu, atropelou e matou o motoboy Pedro Kaique Ventura.