Morreu na quinta-feira (17/02), vítima de hepatite crônica, o cabo da Polícia Militar do Piauí, Pedro de Alcântara de Sousa. Ele estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina. O sepultamento ocorre nesta sexta-feira (18), em Canto do Buriti, na região Sul do Piauí.
A hepatite crônica define-se como uma inflamação do fígado que se prolonga durante, pelo menos, seis meses. As causas comuns incluem os vírus da hepatite B e C e determinados medicamentos.
Pedro de Alcântara ingressou na PM-PI em 1993 e estava atualmente lotado na 2° Companhia do 14°BPM, onde prestava relevantes serviços à sociedade.
Em nota, o Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio e providências funerárias à família enlutada.
"O Comando-geral estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor", diz a nota.
Leia a nota na íntegra:
É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Cabo PM Pedro de Alcântara de Sousa, ocorrido nesta quinta-feira (17) por hepatite crônica, no Hospital São Marcos em Teresina, onde estava internado. O sepultamento acontecerá amanhã(18) na cidade de Canto do Buriti-PI.
O Cabo PM Pedro de Alcântara ingressou na corporação em 1993 e estava atualmente lotado na 2° Companhia do 14°BPM onde prestava relevantes serviços à sociedade.
O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI presta apoio e providências funerárias à família enlutada. O Comando-geral estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor.
DCOM PMPI