Ataque em Israel deixa dez pessoas mortas e outras dezenas feridas

Até o momento, o número de mortos chega à dez pessoas, todos crianças e jovens que estavam próximos do local das explosões.

Imagens de parte do campo onde bombas explodiram em Israel | (Foto: Reprodução/X)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dez mortes já foram confirmadas em um ataque com foguete contra um campo de futebol nas Colinas de Golã, ocupadas por Israel, neste sábado (27), informou o Canal 13 do país, durante um momento em que a tensão entre Israel e grupos armados no Líbano parece aumentar. As informações sobre o ocorrido ainda seguem sendo divulgadas, à medida que as investigações continuam.

Todas as vitimas fatais dessa tragédia tinham entre 10 e 20 anos, segundo a informação do serviço de ambulância de Israel. Um médico descreveu a grande destruição e incêndio no local, um campo de futebol na vila de Majdal Shams. O território é ocupado por Israel e formado por maioria drusa. As imagens de destruição assustam.

FALA DO MÉDICO ISRAELENSE:

“Nós testemunhamos grande destruição quando chegamos ao campo de futebol, assim como itens que estavam em chamas. Havia vítimas na grama e a cena era horrível”, disse o médico Idan Avshalom, do Magen David Adom, Organização Nacional de Serviços Médicos e de Sangue Pré- Hospitalares de Emergência de Israel.

ISRAEL RESPONDERÁ?

A Força Aérea Israelense relatou que começou os preparativos para um de seus maiores ataques aéreos contra a organização terrorista Hezbollah no Líbano e na Síria neste momento. Os conflitos que já seguem por tanto tempo não parecem dequalquer modo perto de encontrar um fim. Para seguir informado com todas as notícias do momento, acesse MeioNews

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES