Com atraso de 2 meses, Lokinho paga 1ª pensão à família de vítima de acidente em Teresina

No dia 5 de novembro, a Justiça determinou que fosse paga a pensão por morte, de R$ 941,33, para cada uma das filhas de Kassandra de Sousa Oliveira, que é uma das vítimas fatais do atropelamento.

O acidente envolvendo Lokinho ocorreu em outubro de 2024. | ARTE: Saymon Lima/Meio News
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após pouco mais de dois meses, o influenciador Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como "Lokinho", realizou o primeiro pagamento da pensão determinada pela Justiça às famílias das vítimas do acidente provocado por ele e pelo namorado em outubro de 2024, na BR-316, zona sul de Teresina. A ajuda financeira deveria ter sido paga a partir de novembro. A informação foi confirmada ao MeioNews pela família.  

Leia Mais

O QUE SE SABE?

No dia 5 de novembro, a Justiça determinou que fosse paga a pensão por morte, de R$ 941,33, para cada uma das filhas de Kassandra de Sousa Oliveira,  que é uma das vítimas fatais do atropelamento. O pedido foi baseado no fato da vítima ser a pessoa que sustentava a família. Ela deixou duas crianças. 

Além de Kassandra, Marly Ribeiro da Silva também faleceu. As duas e as crianças caminhavam nas margens da rodovia quando foram atingidas por um carro, conduzido por Stanlley Gabriel, namorado de Lokinho.

ENTENDA O CASO:

  • Lokinho e Stanlley não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH); 
  • A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que a atitude configura dolo eventual, além de negligência na condução do veículo;
  • Stanlley está preso desde o dia do acidente; 
  • Lokinho, proprietário do veículo, foi inicialmente detido, mas foi solto após pagar a fiança. Ele foi preso novamente na Operação Jogo Sujo, contra jogos de azar ilegais. Foi liberado em 18 de outubro e está solto desde então.
  • O Ministério Público denunciou ambos por duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio. O casal aguarda o julgamento.
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES