Escola de canoagem suspende atividades após morte de atleta em José de Freitas

O atleta perdeu a vida após a canoa em que ele estava virar em consequência de uma rajada de vento acompanhada de chuva na Barragem do Bezerro

Escola de canoagem suspende atividades após morte de atleta em José de Freitas | Reprpdução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A escola de canoagem Iporanga - Associação Escola de Canoagem de José de Freitas, informou nesta terça-feira (20), por meio de publicação nas redes sociais que as aulas da instituição estarão suspensas por tempo indeterminado. O comunicado foi dado após a morte do atleta de canoagem Lívio Claudinei Sales Santos, de 16 anos, nas águas da Barragem do Bezerro.

Leia Mais

O atleta morreu após a canoa em que ele estava virar em consequência de uma rajada de vento acompanhada de chuva em José de Freitas. O corpo de Lívio foi encontrado mais de 48h após o desaparecimento.

O comunicado diz que a suspensão é por período indeterminado. Lívio Claudinei, de 16 anos, destacava-se como atleta de canoagem de velocidade na categoria cadete. Nos anos de 2022 e 2023, ele competiu em várias competições estaduais e nacionais, representando o Piauí e conquistando medalhas de prata e bronze. Lívio estava ascendendo no cenário nacional da canoagem de velocidade e era aluno da escolinha Iporanga Canoagem.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES