Jovem preso por arrombar casa é morto com tiros na cabeça em José de Freitas

A vítima foi atingida por disparos na cabeça e nas costas por um homem não identificado, que estava a pé e fugiu logo em seguida

Crime em pleno dia | Montagem/MeioNews
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um jovem identificado como Luís Paulo Neto da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (20), próximo ao campo Domingos Lili, no bairro Suco de Uva, em José de Freitas, a 53 km de Teresina. De acordo com o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Luís Paulo Neto havia sido preso em 4 de abril por suspeita de arrombamento a uma residência na cidade, mas estava em liberdade.

DISPAROS NA CABEÇA: A vítima foi atingida por disparos na cabeça e nas costas por um homem não identificado, que estava a pé e fugiu logo em seguida. Segundo testemunhas, o jovem ainda tentou escapar correndo, mas acabou caindo no meio da rua e morrendo no local. O crime será investigado pela Polícia Civil do Piauí (PCPI), mas até o momento não se sabe a motivação do assassinato.

DOIS SUSPEITOS: Os suspeitos do crime são dois homens que foram vistos minutos antes percorrendo as ruas do bairro Suco de Uva em uma motocicleta. Um dos suspeitos estava usando capuz. A Polícia Militar isolou a área para que a Polícia Civil realizasse o trabalho de perícia no local. O corpo de Luís Paulo Neto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para exames.

QUEM ERA LUÍS PAULO? Luís Paulo Neto era filho de Beta Procópio e Filhinho, moradores conhecidos na região. Após a conclusão dos exames no IML, o corpo será liberado para a família, que fará o traslado de volta para José de Freitas, onde ocorrerão velório e sepultamento. A Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas, sob a titularidade do delegado André Moreno, ficará responsável pela investigação do caso.

Foto: Reprodução

Para mais informações, acesse meionews.com

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES