Suspeito de envolvimento em chacina em Viçosa é preso em Parnaíba, no Piauí

Os atiradores abriram fogo contras as vítimas na última quinta-feira (20), em Viçosa. O suspeito é apontado como o informante do local onde estavam as vítimas

Homem de 51 anos presos suspeito de envolvimento em chacina em Viçosa | POLÍCIA CIVIL
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem, de 51 anos, suspeito de participação na chacina que ocorreu na cidade de Viçosa do Ceará, na última quinta-feira (20), foi preso na noite desta sexta-feira (21), na cidade de Parnaíba, no Piauí. Um veículo que teria dado apoio no crime também foi apreendido.

Segundo a polícia, o suspeito possui passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Ele é acusado ainda de ter informado aos executores o local onde as vítimas se encontravam em Viçosa do Ceará. 

VÍTIMA DO ATAQUE MORRE A ESPERA DE VAGA NA UTI

Adrian Mateus Brito dos Santos, de 23 anos, foi a oitava vítima da chacina. Ele foi socorrido para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá (CE), onde passou por uma cirurgia devido aos tiros que causaram perfurações no baço e no intestino. Adrian era um dos sobreviventes da chacina, mas o agravamento de seu estado de saúde fez com que ele precisasse de uma vaga na UTI. Infelizmente, ele não resistiu após a cirurgia, conforme informaram seus familiares.

Leia Mais

TRÊS PESSOAS PRESAS EM VIÇOSA

Três pessoas foram presas em flagrante na quinta-feira (20) por envolvimento com o tráfico de drogas na região. Elas foram interrogadas como parte do trabalho investigativo chacina. No entanto, o secretário de Segurança Pública, Roberto Sá, afirmou que ainda não é possível confirmar se os três detidos estão envolvidos nas mortes.

VEJA O MOMENTO DA PRISÃO DO SUSPEITO: 

A prisão do suspeito no Piauí foi realizada com o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) do Piauí. O caso continua sob investigação pelos Departamentos de Polícia Judiciária do Interior Norte e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Ceará.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES