Os corpos de um casal, identificados como Davidson Ryan da Silva e Maria Gleycilene Rego Mendonça, foram localizados na noite desta quinta-feira (26), no conjunto Edgar Gaioso, zona Norte de Teresina. De acordo com informações do repórter Lucas Rangel, o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) informou que se trata do tribunal do crime, dentro da facção Bonde dos 40.
A dinâmica usada, segundo o BEPI, teria sido a seguinte: Davidson Ryan é disciplina do Bonde dos 40, e estaria se envolvendo com a Maria Gleycilene, que é casada com outro membro da mesma facção, conhecido como “Cara Cínica”, um indivíduo muito perigoso, já conhecido pela polícia e alvo de várias operações, tanto do Draco, quanto da DENARC.
Conforme o BEPI, após o “Cara Cínica” ficar sabendo que a mulher dele estaria se envolvendo com um parceiro dele de facção, os dois foram levados ao tribunal do crime.
Dupla veio de Timon só para cometer o crime
Ele teve apoio de outro parceiro de facção, que seria o “Pé na Porta”, elemento também perigoso, que reside na cidade de Timon e teria se deslocado até a região da zona Norte de Teresina somente para cometer o crime. Os dois trouxeram as vítimas para essa área de mata no conjunto Edgar Gaioso, que funciona como cemitério clandestino.
Vale ressaltar que em novembro passado, foram encontrados os corpos de duas irmãs na mesma região e, em setembro, o corpo do João Guilherme, morador do Mocambinho, que foi trazido ao local onde foi esquartejado e incinerado, tendo sido o corpo enterrado em cova rasa, sendo esse o terceiro caso somente esse ano nessa região.
Por fim, tanto o “Cara Cínica” quanto o “Pé na Porta”, autores desse último assassinato, foram presos pela equipe do BEPI e conduzidos a Central de Flagrantes de Teresina e, segundo a polícia, eles são suspeitos de várias práticas criminosas e são considerados elementos muito perigosos.