Foi encontrado um corpo carbonizado na mala de um Citröen C3, e a polícia confirmou se trata do tenente da Polícia Militar Jeovane da Rocha, que estava desaparecido desde sábado à tarde. O veículo foi localizado queimado na manhã deste domingo (23) na Estrada do Itaocara, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, pelas equipes do 35° BPM (Itaboraí). Parentes do agente confirmaram a identificação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML), realizada por amigos de Rocha, que também são policiais.
Durante busca ao tenente, os policiais militares acabaram encontrando o veículo de Jeovane da Rocha. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) foi acionada e realizou uma perícia no local. Uma pessoa da família afirmou que estão dando apoio à esposa do tenente, que perdeu o marido.
De acordo com parentes de Rocha, o agente desapareceu após sair para jogar tênis em um clube no bairro do Caxito, em Itaboraí, por volta das 14h30 de sábado. Informações de colegas do tenente relataram que o carro dele passou por volta das 17h daquele dia pelo radar na pista sentido Itaboraí da Estrada do Caxito.
Jeovane da Rocha servia no 12° BPM (Niterói) e deixa a esposa e dois gêmeos, sendo um deles portador de Síndrome de Down. A família do policial está fazendo os preparativos para o enterro.