Líder do CV executa dois jovens em paredão depois de sessão de espancamento

Após o espancamento, as vítimas foram levadas a um paredão, onde Descontrolado e seus soldados abriram fogo, executando-os com diversos tiros de fuzil.

Descontrolado matou dois jovens depois de implicar com eles em um baile funk | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Jonas Silva da Mata, conhecido como "Descontrolado", é um dos criminosos mais temidos e procurados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Líder influente da facção Comando Vermelho (CV), ele controla a maior parte dos pontos de venda de drogas em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Descontrolado é reconhecido por sua brutalidade, a qual o fez ganhar a reputação de ser implacável até mesmo entre seus próprios comparsas.

Sempre armado com um fuzil e usando coletes à prova de balas, Descontrolado se movimenta pelas comunidades dominadas pelo CV, onde não hesita em confrontar as forças policiais. Sua fama de violento se reflete em inúmeros atos de terror, incluindo execuções de moradores dessas áreas.

Ordenou espancamento

De acordo com investigações da Polícia Civil, em uma ocasião específica, Descontrolado "implicou" com dois jovens que participavam de um baile funk na Favela da Linha, evento patrocinado pelo tráfico local. Naquela noite, ele desceu do Morro do Chapadão, em Costa Barros, onde costuma se esconder das operações policiais, e ordenou que seus homens capturassem e espancassem os dois rapazes.

Após o espancamento, as vítimas foram levadas a um paredão, onde Descontrolado e seus soldados abriram fogo, executando-os com diversos tiros de fuzil. Os corpos foram então jogados em carrinhos de mão e despejados em um poço, encerrando de forma trágica mais um capítulo de violência no domínio do Comando Vermelho.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES