Em Anápolis, a 55 km da capital goiana, a Polícia Civil prendeu um homem acusado de ter estuprado e engravidado a própria enteada de apenas 13 anos. Segundo informações, o suspeito teria, inclusive, dado uma quantia em dinheiro a um sobrinho dele, que também é menor de idade, para manter relações sexuais com a adolescente e assim tentar esconder o crime praticado.
O suspeito, cujo nome não foi divulgado, chegou a ser preso nesta segunda-feira (16), na cidade de Abadiânia,
Mãe da vítima fez a denúncia
A delegada Aline Lopes, responsável pelo caso, começou as investigações em 2023, depois que a mãe da vítima fez a denúncia sobre os abusos cometidos
Ainda conforme a polícia, o acusado do crime mantinha um relacionamento com a mãe da menina, que pôs um fim vínculo assim que notou o interesse do companheiro por sua filha.
Para tentar atrapalhar as investigações em curso, acrescenta Aline, o suspeito ainda tentou por a culpa do crime que ele cometeu em outras pessoas
Diante do ocorrido, o homem responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, bem como corrupção de menores. Depois da prisão, o suspeito foi levado para o presídio de Anápolis e ficará à disposição da Justiça da cidade Goiás.