Na manhã desta quinta-feira (9), uma mulher de 37 anos, foi esfaqueada pelo cunhado, após negar relação sexual com ele. O caso foi registrado na cidade de Missão Velha, no Ceará, por volta das 6h. Toda a ação do homem foi filmada por câmeras de segurança da rua em que eles estavam.
No vídeo é possível observar a vítima caminhando sozinha na via e, logo em seguida o homem aparece em uma bicicleta, desse, e corre na direção da mulher e já inicia os golpes contra ela. Uma outra pessoa que estava em uma residência avistou a situação e tentou ajudar a vítima, no entanto o homem continua golpeando a mulher.
De acordo com a Secretária de Segurança Pública do Ceará, o homem já foi identificado, mas segue foragido e deve ser investigado por tentativa de feminicídio.
"A motivação seria que a vítima teria se recusado a se relacionar com o suspeito", afirmou a pasta, em nota.
A mulher agredida buscou se defender chutando o agressor, porém, ele continuou o ataque e e parou momentos depois. Em seguida o agressor evadiu-se do local. Uma outra mulher que aparece nas imagens prestou auxílio à vítima, que conseguiu se levantar.
Inicialmente a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Missão Velha, e logo depois transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, devido à gravidade do seu estado de saúde. A Polícia Militar deu início às buscas para localizar o agressor.
Veja este outro caso
Jovem filma momento que é morta pelo próprio namorado
A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, registrou em vídeo o trágico momento em que foi fatalmente atingida por um disparo de arma de fogo efetuado por seu namorado de 27 anos, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. O incidente ocorreu no último sábado, dia 4.
O homem chegou a dizer que a vítima foi baleada em um assalto, mas a polícia encontrou as imagens no celular de Ielly e ele foi preso em flagrante. O vídeo mostra o namorado apontando a arma e disparando em seguida.
Ielly foi levada ao hospital após o incidente, mas lamentavelmente não sobreviveu aos ferimentos. Ao chegarem à unidade hospitalar, os policiais depararam-se com o namorado da jovem, que alegou estar dirigindo um veículo com ela quando foram abordados por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Neste momento, conforme sua versão, o passageiro da moto sacou uma arma de fogo e efetuou o disparo fatal que resultou na morte da jovem.